Até coisas q eu gostava tipo fazer sexo eu não me animo mais de ir atrás, sinto tesão mas acabo optando pela praticidade da masturbação, até atividades simples tipo tomar banho ou escovar os dentes estão sendo dificílimas de serem feitas com regularidade por mim. Estou torrando uma grana alta em antidepressivos e tratamentos de última geração pra depressão neste período sem obter a melhora esperada. Minha situação é muito frustrante. Parei até de trabalhar e estudar, pois não conseguia mais ter energia e concentração. Cheguei a tentar suicídio, mas sobrevivi e está difícil de achar uma saída. Queria saber o que fariam se estivessem no meu lugar agora, qualquer ajuda é bem-vinda.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
16/01/2022 19h35
Ja tomou remédio e não resolveu. Então eu iria pra igreja, lá pode tá a solução. O que não é físico é espiritual. Depressão tem muito haver como a gente enxerga a vida.
Vc tá com a depressão ativa, nem parece que toma remédio.
anônima
16/01/2022 19h31
Eu estava pior que vc.
Tomei uma cacetada da vida, onde emprego, mudança de cidade e um romance, deram errado.
Resultado: cheguei ao fundo do poço, perdi a libido e cheguei a pesar 40kg.
Agora eu tô recuperando. Baixei o Tinder e tô com uns contatos aí. Assim que meu peso voltar ao normal, vou sair dando.
anônima
16/01/2022 19h36
Saia pra se destrair com outras coisas conhecer novas pessoas
eles respondem
anônimo
16/01/2022 19h33
Cara não posso te ajudar mas te desejo melhoras, mas eu te aconselharia a olhar melhor seu quadro psiquiátrico, sera que é mesmo depressao? Pode ser transtorno de personalidade ou bipolaridade, a bipolaridade é uma doença camaleão que é predominante depressiva na maioria das vezes, os remedios alguns efeitos tem que dar.
anônimo
16/01/2022 19h52
Antidepressivos e psicoterapia.
Nenhum conselho irá te mostrar o caminho, e em um passe de mágica terá ânimo de viver.

Nem palavras vazias: bla bla bla. Vontade! Você precisa de vontade, irmão. O que te falta? Sexo? Afeto? Dinheiro? Vá atrás. Isso não é motivo de tal desânimo. Tem quem passe por coisa pior com mais dignidade.

Uma mulher quebrou teu coraçãozinho? Não. A sua interpretação sobre o acontecimento que quebrou teu coração. As coisas têm o valor que tu dá a elas.
anônimo
16/01/2022 19h27
Dois dedos no ânus
anônimo
16/01/2022 19h28
Só vc pode se libertar, quanto mais cê se entrega a depressão te ganha.