Meu pai sempre foi o filhinho perfeito não teve adolescência direito trabalhou a vida toda e seguiu a igreja ,nunca deixou eu e minha irmã fazer nada além de estudar e ficar em casa ,não tínhamos amigas nenhuma e não saiamos pra lugar nenhum. Minha irmã mais nova desenvolveu fobia social ,todas as amigas que nos fazia tinha algum defeito. Nós pais sempre queri fazer coisas pra agradar os outros, até q o meu pai perfeitinho começou a trair a minha mãe e faliu o negócio dele por causa de mulher ,deixou a gente passar fome pra dar pra outra minha mãe perdoou ele é fez sua vingança. Hoje ele trabalha pro irmão dele que assumiu o supermercado dele e odeia o irmão por conta disso ,eles tratam ele mau lá mas não deixaram ele na mão, o meu pai quer que ele morra pq ele é rico e ele não. E quer que meu avô de uma casa pra ele a todo custo. Ele teve a chance de ficar rico mas... É certo ter dó dele? Enquanto deixou nos passar fome. A minha mãe hoje e uma mulher mente aberta e o meu pai sozinho o que fazer eu fico triste com tudo isso e vem me afetando

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
16/01/2022 19h30
Mano se eu fosse vc começaria a trabalhar de puta e ganharia dinheiro pra ajudar o pai a ficar rico
anônimo
16/01/2022 19h32
Ce ainda mora com ele? O ódio é uma sentimento exclusivamente do seu coração, só vc pode perdoar, melhor ir embora e viver sua vida
16/01/2022 19h34
Não sei, moça.
anônimo
16/01/2022 20h35
O homem só colheu o que plantou.
17/03/2022 14h55
Não faz nada.
elas respondem
anônima
16/01/2022 19h52
Não entendi o que exatamente você quer que não te afete. Você tá falando do ódio que sente por ele o da influência dele na sua vida?
anônima
16/01/2022 20h40
Esse povo que se fazem de certinhos demais, são os mais hipócritas.