Pois é. A atração é um fenômeno fisiológico, relacionado a processos bioquímicos e também emocionais, sociais e psicológicos.
Uma pessoa, além de bonita, pode ser inteligente, generosa e educada, mas muitas vezes não bate a atração. Inclusive, eu conheço várias meninas que estão inseridas dentro do padrão midiático de beleza, mas que não despertam sempre meu desejo...
E às vezes somos ainda chamados de muito exigentes. É que simplesmente não rola de vez em quando... Então beleza não é tudo; é mais uma invenção de grupos dominantes que empoderam sua própria estética.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
07/02/2017 06h43
Poxa...
Me surpreendeu a pergunta e também algumas respostas E sim, sei que a atração também envolve algo hormonal e é provado cientificamente, is feronomios...etc.

É isso mesmo...
anônima
07/02/2017 01h38
Ohhhh.
anônima
07/02/2017 10h16
Em partes.
eles respondem
18/12/2016 14h11
Sim. Também tem umas famosas consideradas como lindas e perfeitas, que eu acho sem sal.
Beleza em muitas das vezes é relativo, mas claro que tem aqueles casos extremos também, rs.
anônimo
07/02/2017 02h33
Ervas murcham todos os dias á luz do sol batendo sobre elas, e assim como elas, carnes também se murcharão ao ver a luz maxima do sol, porque perfeito só Deus! Do que adianta, ter nariz estetico, pele bem cuidada, cabelos naturais, olhos, se a carne por dentro é podre?! O homem mais feliz do mundo se olharia no espelho todos os dias e veria-se justo e belo, mas um homem de pouca fé, se olharia e seu semblante decairia mediamente. Porque é cético e não crê em si mesmo.
anônimo
07/02/2017 03h08
beleza não é tudo; é mais uma invenção de grupos dominantes que empoderam sua própria estética..........mas eles colocam a beleza qeh mais agradavel ao olhos mais gente vai gostar d euma coisa bela doq torta.... nao eh pur ainveção igual v cta disendo ai nao...
anônimo
18/12/2016 14h10
e quando você se apega fácil com todas as meninas que você conhece?!! é cachorrice ou carência?!!
18/12/2016 14h23
Isso é o mesmo argumento dos grupos sociais que impõe a moral.
Bando de cagão medroso que não quer fazer, mas também não querem que os outros façam.
anônimo
07/02/2017 01h21
Invenção de um grupo dominante?

Maldito pós-modernismo... haha
07/02/2017 10h58
nossa mano,
poser mano , é a vida né.