durante a conversa o que vcs acham bom e ruim ?
coisas que é bom evitar e coisas que bom pra conversar

eles perguntam
3 1
elas respondem
16/01/2022 20h11
Bom fazer:
- ser simpático e educado (deveria ser algo básico, mas…);
- demonstrar interesse conforme recebe indícios de interesse também;
- mostrar que se importa em saber do que a pessoa gosta ou não gosta.

Não fazer:
- não vir com papo de putaria logo de cara. Esse tipo de assunto surge com o tempo;
- não falar de ex, principalmente falar mal. Dá impressão que a pessoa não superou o término;
- não falar de política, ou se falar que seja uma conversa tranquila. Não vá querer enfiar garganta abaixo a tua opinião;
- não saia do encontro/conversa para caçar pokemon (sim, isso acontece).
- não encher a pessoa de perguntas. Isso é chato e desconfortável.
anônima
16/01/2022 20h06
Se for falar levaria horas..Tô cansada.
anônima
16/01/2022 20h08
Mtos erros de português, é broxante.
eles respondem
18/03/2022 10h18
Dizer que é médico ou empresário.