Se o homem está conversando com uma garota há algum tempo e ainda não saíram juntos ainda, o fato do homem fazer perguntas dando indiretas que tá afim dela, pega mal?
Qual seria o ideal, ficar tranquilo e deixar rolar?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
16/01/2022 20h07
Pega não, normal de quem tá interessado.
16/01/2022 20h07
O ideal é chamar logo, ficar adubando não pode.
Mostre atitude.
eles respondem
16/01/2022 20h11
pega não cara
vc só tá demostrando sua intenção
se ela tiver afim ela vai perceber e fazer o mesmo
16/01/2022 20h07
Não sei, mas eu sou bem direto.
anônimo
16/01/2022 20h07
O peixe morre pela boca
anônimo
16/01/2022 20h10
Fator primordial eh um dialogo maduro, aberto e saudavel. Dar em cima de primeira instancia nao eh correto, mas flertar elogios eh uma otima opcao. Voce elogiar fotos, assim do cabelo, cor da pele, do batom, maquiagem, daquele esmalte e maos bonitas; nao referir palavras que venha sensualizar nesse inicio de amizade. O respeito e admiracao eh tudo; voce ira ganhar confianca com a pessoa e deixa-la mais tranquila para este encontro.
16/01/2022 20h11
Não, normal mostrar interesse.