seguinte, minha ex namorada terminou cmg pq eu não quis noivar. E eu não quis pq nem emprego eu tinha e estavamos cursando a facul, não tinha pq! Ai ela terminou e disse q eu era um nada, um ninguem. Sofri mt na época! Ai surgiu outra garota que me apaixonei mas apareceu um cara com um carro legal e mais viagens que fez ela preferir ele. Enfim, agora eu acabei ficando ficando mt bem de vida, rico de vdd. Será que devia procurar elas ou dar um jeito delas descobrirem? queria me vingar!

eles perguntam
4 9
elas respondem
18/12/2016 14h25
Acho que tu não tens de provar nada para ninguem. Que bom que melhoraste de vida, e ainda melhor que te livraste de duas baita interesseiras. E outra, não precisa ficar contando aos quatro ventos da tua situação financeira. Vais encontrar alguma menina que realmentte mereça.
18/12/2016 16h55
E ficar rico de espírito, que tal?
18/12/2016 14h24
Por que você não aproveita que agora tem dinheiro e vai fazer algo interessante? Viajar, ajudar quem precisa... Isso te trará muito mais benefícios.
anônima
18/12/2016 16h25
Qual seu nível de riqueza mesmo ? Ah sim , material! Então agora é hora de desenvolver riqueza espiritual , o q acha ? Deixar esse passado p trás , vc tem muitas possibilidades agora que o dinheiro tá sobrando , inclusive , tô precisando de 20 mil se puder ajudar. Agradeço!
eles respondem
18/12/2016 14h16
Deixa isso pra lá, cara.

Nem gaste tempo e energia com isso não.
Apenas aproveite de sua nova condição financeira, e esqueça dessas decepções aí.

Não precisa se vingar, até porque toda relação vem de algum tipo de interesse, não tem como negar.
Se você tivesse que escolher entre duas mulheres, você provavelmente usaria algum critério de desempate também, então apenas toca a vida pra frente e segue o fluxo.
anônimo
18/12/2016 14h16
Pra quê? Vai perder tempo com essas "supostas interesseiras"? Ex é ex, e mostrar que "está ficando rico" seria se colocar no nível delas. Use seu tempo pra achar alguém legal em vez disso, porque enquanto condição financeira não é um fator determinante, ajuda a te tornar mais interessante, como o carinha das viagens e do carro.
anônimo
18/12/2016 16h08
Não, cara.
Se elas descobrirem, vai querer tua grana, não você.

Faz o seguinte, seja discreto ao máximo. Você pode ir onde você quiser.
Você pode pagar a bebida que quiser, pode pegar taxi, pode pegar uber. Enfim, já que você é rico, dinheiro não é problema.

Mas você já teve exemplos em vida, de como mulher é interesseira. Não, ela não vai dizer "Prefiro aquele cara, pois ele tem mais dinheiro que aquele outro", não, longe disso.

Mas o cara que tem mais dinheiro, se usar a cabeça, conseguirá ser mais atrativo e dará "saídas, rolês" inesquecíveis à ela. Ele vai se vestir melhor, vai falar melhor, vai fazer melhor. Ainda não está sendo melhor? Use sua grana direito. Use em você.
anônimo
18/12/2016 14h23
Fake.
18/12/2016 14h19
Que procurar elas mano, tá louco? Ao que me parece elas só querem dinheiro, não vão querer vc, e sim teu dinheiro. Se vc ficou rico agr, pode ainda não saber mas o melhor é não mostrar mt.
Agr vc tem mais condições de conhecer muitas outras pessoas, procure pessoas melhores do que essas interesseiras.
anônimo
18/12/2016 14h25
acho desnecessario .
18/12/2016 15h34
O dinheiro na conta e vai perder tempo com ex pe rapada..kkkkk...
anônimo
18/12/2016 15h39
tanta mulher vai perde tempo com ex, ostenta e tira umas selfie ela vai ver nas rede sociais, mais nem vale a pena ficar se sentindo, dinheiro nem é tudo na vida sei como é.!
18/12/2016 15h52
Nossa quanta mulher interesseira vc atrai ...melhor nem mostrar essa riqueza toda ... faz o seguinte ,da uma de pobre e se uma menina se interessar ai é ela que vai da certo