Sei que ser careca não é nada bonito, sei que muita gente vai dizer que beleza não é tudo e talvez não seja mas isso não quer dizer que não seja importante, e não fácil saber que vc é uma pessoa feia, que se me comparar com os outros eu sempre vou estar em desvantagem pois os outros tem cabelo e eu não, mas eu não escolhi ser assim, isso aconteceu ao longo do tempo meu cabelo caiu e hoje não passo de um careca ridículo. E por favor não venham falar de The rock e vin diesel pois são caras famosos e milionários que nem devo pensar em me comparar a eles.

eles perguntam
13 14
elas respondem
anônima
16/01/2022 20h13
Vai por mim, se estão te achando feio pode ter certeza que não é por conta do cabelo, è outra coisa porque se fosse fosse realmente bonito não ter cabelo seria um detalhe .
16/01/2022 20h11
Se tiver como, faça implante (acho que funciona).
Tem mulheres que gostam exatamente de carecas, vc só tá dando o azar de conhecer as erradas.
anônima
16/01/2022 20h49
Eu já me interessei por carecas.. ter cabelo ou não isso nunca me fez achar o homem menos atraente
2 anos atrás passou um careca perto de mim ele era lindíssimo.
16/01/2022 20h22
Vc deve ser feio por outros motivos, não por ser careca.
Existem Ns carecas bonitos e charmosos. Inclusive namorei um por 3 anos…
16/01/2022 20h14
Não é o cabelo que faz alguém interessante.
16/01/2022 20h13
Sua salvação é virar trans e assim poderá usar peruca loira e comprida
anônima
16/01/2022 22h27
Meu amigo, quem vai gostar de ti nem vai ligar pra você ser careca.
16/01/2022 22h27
Compra uma peruca, daí quando depois de casado revela.
26/02/2022 13h55
Mulheres ou meninas?
Na academia que vou tem um professor careca e pense num homem atraente kkk. O cabelo nem chega a ser detalhe. As vezes seu cabelo nem é o problema.
16/01/2022 20h10
Use lace kkkk
16/01/2022 22h26
Implante capilar
16/01/2022 22h25
Tem homem que combina careca.
anônima
16/01/2022 22h18
Peruca
eles respondem
anônimo
16/01/2022 20h10
Sua salvação é ter dinheiro ou pau grande
anônimo
16/01/2022 20h11
Primeira opção: Finasterida
Segunda opção: Finasterida + Minoxidil
Terceira opção: Transplante capilar na turquia
Última opção(quando nenhuma acima for possível): Aceitar o seu destino cruel
anônimo
16/01/2022 20h43
O jeito é testar aqueles remédios, que dizem fazer milagre... Se não der certo, raspa a cabeça de uma vez, entra pra academia, conquiste um corpo legal, isso pode melhorar um pouco sua autoestima.
16/01/2022 20h16
Os carecas que vi que pegavam mulher mesmo eram fortes e tinham barbas fodas, eles impõem respeito e tem muitas mulheres que gostam. Se tu for careca, feio e franzino, pode esquecer mulher, só pagando mesmo pra ter relação com uma
26/02/2022 13h57
Já comeu alguma mulher na vida sendo careca? Se já, não tem do que reclamar. Não tem do que reclamar pois a buceta que tu comeu é a prova de que sua cabeça de rola atraí alguma mulher sim. Pode não ser todas ou muitas, mas alguma sim.
16/01/2022 22h28
Se está tão preocupado assim com a sua aparência, faça transplante capilar.
Mas eu sinceramente não me importaria tanto assim com isso não, também estou em processo de calvisse e tô preferindo muito mais só aceitar meu destino do que ficar brigando com a minha genética. Cabelo, via de regra, é só um detalhe. Se o seu estilo combina com o fato de você ser careca, isso vai ser até positivo.

Tem caras que ficam muito bem sendo carecas, inclusive pelo estilo deles combinar com isso.
Alguns exemplos:

26/02/2022 13h52
Acham péssimo
anônimo
16/01/2022 21h35
use cabelo raspado, deixa aqueles tufos dos lados ou com entradas fica ridículo.
anônimo
16/01/2022 21h15
Não, tem muitos caras que são bonitos e são carecas! Então é noia sua.
16/01/2022 20h29
Você é careca mesmo ou é calvo? Tem diferença. Além disso, entre para a academia, um careca gordinho realmente não é a coisa mais bonita do mundo, mas um careca fortão com certeza vai fazer toda a diferença. E não precisa ser milionário pra isso.
16/01/2022 20h15
cara, se a mulher não quiser ficar com vc por ser careca é pq ela não é pra vc
ela não gosta de vc de vdd
goste de quem gosta de vc mano
16/01/2022 20h13
Aah cara, careca não sei se volta, mas com gente calva sei que implante funciona bem.
anônimo
16/01/2022 20h12
Calma ae amigo, as mulheres? E as outras mulheres que gostam dos carecas?
16/01/2022 20h10
não há oq ser feito, n acho que haja alguma forma de crescer cabelo.