Esse ano passei o natal com um casal de amigos e ele é negro e ela é mais morena e não chega a ser negra.
Durante uma chamada de vídeo com a família dele ele virou o celular pra mim e eu dei feliz natal, na hora eu senti que ela fizeram uma cara estranha mas responderam de volta.

Sinto que ele tem implicância com várias pessoas por serem brancas e as vezes ele fala até que não acha bonito crianças brancas e nem gosta de elogiar.
Ele parece ir com a minha cara, mas fico desconfortável com esses comentários a todo tempo.

Ultimamente ando dando umas desculpas esfarrapadas pra não ir pra casa deles e prefiro ficar na minha.

P.s: se for pra militar errado melhor nem responder.

elas perguntam
15 15
eles respondem
anônimo
16/01/2022 21h09
Discriminação é você entrar em uma loja e o segurança te seguir. É andar na rua e ser suspeito até que prove o contrário.
É representar, segundo o Atlas da violência, 77% das vítimas de assassinato. Coincidência?

Quantos negros vê em altos cargos de poder? Ah, vão citar a tal meritocracia. Quer comparar quem teve privilégios históricos, e quem fora escravizado? Quem foi o último País a abolir a escravidão? Liberdade? Não, falsa liberdade.
Lei áurea é lei pra gringo vê. Toma aqui sua carta de alforria e volte a trabalhar igual escravo pra nós. Vá lá ocupar pés de morro(vulgo favela). Vá pro seu quarto de despejo. Ressarcimento/dívida histórica? Cota? Inclusão social? Tudo rotulado como vitimismo.

Eu digo: Racismo reverso é meu pau.
anônimo
16/01/2022 20h32
Eu amo chucrute.

Brancos tem que entender que negros são estigmatizados a mais de 100 anos nesse país de merda, vc sabe o que é um estigma social? Um negro odiar um branco é a mesma coisa que uma mulher estuprada odiar o estuprador, mas negros no geral não odeiam brancos muito pelo contrario.
anônimo
16/01/2022 20h32
Ta de sacanagi né?
16/01/2022 20h33
Aconteceu mesmo eu era o celular
anônimo
16/01/2022 20h59
Se negros realmente odiassem brancos como os brancos realmente anseiam... o Brasil já não estaria de pé.

O que está acontecendo hoje, chama-se causa e efeito. Negros crescem ouvindo e sofrendo todo tipo de merda. Uma hora eles iriam devolver, não acha? É certo que devolvam na mesma moeda? Não, não é. Mas são seres humanos, e seres humanos acumulam rancor e raiva.

E, para ser bem claro, esse papo de racismo reverso não cola muito não. Pelo menos no Brasil, EUA e Europa. Talvez em algum país Africano ( se bem que até África do Sul os coitados foram lascados). Na maioria das vezes, o " racismo reverso" não passa de um fetiche de branco. É parecido com o fetiche dos cristãos brasileiros que querem ser oprimidos, mas são 86,8% da população.

Afaste-se deles, simples assim. Será melhor para vc.
16/01/2022 20h27
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Descriminalização contra brancos nunca existiu isso é no máximo bullying)
16/01/2022 20h38
Para de andar com esse tipo de pessoa.

E não, nunca me senti
anônimo
16/01/2022 21h03
odeio branco
16/01/2022 20h41
Não me importo com isso, apenas acho que é de uma burrice sem tamanho você lutar contra aqueles que buscam acabar com os preconceitos do mundo e ainda assim dizer que é discriminado e sofre preconceito. É dar alimento pra inimigo, e estimula o movimento negro a avançar ainda mais e mais. Também se cria mais um preconceito e algumas pessoas podem começar a se policiar pra não ser preconceitusuuuu.
anônimo
16/01/2022 20h31
Racismo reverso
16/01/2022 20h46
Sim, uma vez me chamaram de Branco e eu me senti descriminado.
anônimo
16/01/2022 21h05
tudo mimimi, seja branco, amarelo ou preto quando reclama desses delírios inexistentes.
anônimo
16/01/2022 21h08
Assunto complicado.
16/01/2022 21h09
As pessoas ainda estão dormindo e muito dentro da matrix para imaginarem que não está comum a discriminação contra brancos atualmente, bem mais comum inclusive.
Empresas são denunciadas se anunciarem usando pessoas brancas, por exemplo, baseado apenas no fato de elas serem brancas, como foi no caso da XP investimentos, empresas já fazem trainee baseado apenas em a cor de pele não ser branca, entre outras coisas. Está mentindo quem acha que esse tipo de agenda não tem potencial de avanço.
04/03/2022 13h53
Mesmo não sendo branco, eu sinto a dor de ser branco. Estamos juntos, irmãos.
elas respondem
anônima
16/01/2022 20h32
Infelizmente as pessoas n tem preconceito com branco, qndo um branco entra na loja eles já são atendidos com educação
Agora eu sou negra, eu smpre sou discriminada por conta da minha cor, entrei na loja uma vez eles demoraram para me atender, e me tratavam de maneira grossa. Foi horrivel
16/01/2022 20h48
Não, nunca fui discriminada por ser branca. Alguns podem até não gostar ou fazer algum comentário, mas isso não é geral e pra mim não existe discriminação por ser branco.
16/01/2022 20h44
Espera quando ela te botar no tronco acorrentada pelo pescoço, te por pra trabalhar safada! Ai vc vem aqui contar pra nós.
anônima
16/01/2022 21h10
"discriminados"
16/01/2022 20h48
Uma vez uma mina aqui me chamou e branquela aguada, algo assim, fiz foi rir, pq embora eu seja clara, não me considero branca, eu defendo aa mestiçagem, me autodeclaro mestiça, não indígena, nem branca e tampouco negra, e sim mestiça.
Uma amiga fala q sou bonita pq sou branca, bobagem, precisa se amar mais.
16/01/2022 20h45
Não vou comentar sobre a questão de cor não, mas se você tem amizade com eles e percebe que não é recíproca, se afastar é o melhor que você faz.
anônima
16/01/2022 20h30
Sim, com certeza.
anônima
16/01/2022 20h39
Ao que parece está havendo uma revolta interna.
Eu mesmo já senti raiva de branco de tanto eles serem exaltados.
Tipo: pq isso (o branco) é exaltado? Pera aí que não é bem assim.
Pra vc ter ideia, eu nem gosto de branco perto de mim pq sei que sou vista como inferior.

Vc só sentiu um pouco do que os negros passam, com negros é bemmmmmm pior.
16/01/2022 20h50
Nunca.
anônima
16/01/2022 20h37
Agora eu vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
16/01/2022 20h31
É fato de que os pretos se odeiam. Se odeiam tanto que pra eles, chama-los de preto é ofensa. Devo chama-los do que ? Cor de rosa ? Verde ? Não é negro, é preto.
16/01/2022 20h40
Sim, mas nem se compara com a discriminação com negros.
anônima
16/01/2022 20h33
Não, não sou branca
anônima
16/01/2022 20h38
Todo dia, não aguento mais.
16/01/2022 21h02
Eu não e gosto de ser branca. Se vierem com palhaçada sobre minha cor já vou logo falando que eu gosto e não faria questão de ser de outra (cor).