Ele falou “te amo” várias vezes enquanto transávamos e depois me tratou extremamente bem, fez com que eu me sentisse ótima e realmente muito cuidada, pois teve muito carinho comigo.
Nos conhecemos há um bom tempo e já tínhamos transado outras vezes, mas ainda estou na dúvida se acredito ou não.
O que vcs acham da situação, tenho receio de acreditar e enfim, me decepcionar

elas perguntam
6 7
eles respondem
16/01/2022 21h22
Eu escolheria acreditar.
16/01/2022 21h24
Concordo com o Guri.
16/01/2022 21h24
Como ele te trata fora da cama? Isso que vai realmente contar.
anônimo
16/01/2022 21h48
O eu te amo é falso um pau duro é sincero
anônimo
16/01/2022 22h13
Enquanto sentava na rola ele te amava é simples entender isso.
Gozou já precisa repensar.
elas respondem
anônima
16/01/2022 21h23
Eu gosto de vc
anônima
16/01/2022 21h21
Falar até papagaio fala, pra mim o amor só surge depois de mta convivência com qualidades e defeitos.
Só acho que hoje em dia banalizaram tudo.
anônima
16/01/2022 21h18
Se ficam a meses e ele nunca pediu em namoro, e só te procura quando quer transar acredito que ele esteja mentindo.. você reconhece as intenções dele pelas atitudes
16/01/2022 21h22
Não leve à sério o que um homem fala durante o sexo pq ele tá sob efeito kkk
Sério!
O que importa é o que o homem faz e não o que ele fala.
anônima
16/01/2022 21h22
Tem gente que cita o nome de deus no sexo. Espere ele demonstrar que te ama fora da cama
anônima
16/01/2022 21h24
Kkkkkk.....te amo meu ex ficante vivia dizendo na hora da trepada ate o momento que sumiu e assumiu namoro com outra.
16/01/2022 21h26
Fia, na hora do rala e rola aparece cada coisa, além disso tratar bem é o mínimo né, cuidado com o tipo de cara que você tá ficando.
Ele é só um caso, se te pedir em namoro aí a coisa muda de figura.

Nunca acredite em palavras, observe as atitudes.