4.26K  03/08/2019 23h54

e do jeito que ele é mega ciumento ele não vai ser o mesmo comigo

elas perguntam
10 10
eles respondem
18/12/2016 14h58
Tem como voltar no tempo? Não.
Então deixa o pau quebrar, já que a pica entrou e daqui pra frente será frequente... srsrs
Tenho certeza que ele não tá te criando pra ele passar o cerol.
anônimo
18/12/2016 15h00
anônimo
18/12/2016 15h29
Eu expulsava de casa
anônimo
18/12/2016 15h32
Se prepare pra apanhar.
anônimo
18/12/2016 18h55
Mas tu é burra demais! dá pra primeiro q aparece e nem namorado é! se fosse minha filha eu dava em vc e nele
anônimo
03/08/2019 23h50
Oi kkk
anônimo
18/12/2016 18h13
Quando seu pai vier correndo com a "Lucille", ensandecido, tomado pelo ódio e a loucura. Respire fundo, e diga: "A bãbãe te contou que eu vou casar?" Aí abraçe ele, chore muito, bastante(vc tem que aprender a fazer isso urgentemente). Depois que vcs noivarem, toda aquela parada e tal, você fala pro seu pai: "Lembra daquele cachorro gigante que vc e e a bãbãe compraram pra gente? Aquele que parece um gorila quadrupede?". Então, aí diga que vc viu seu namorado e ele em uma situação complicada, e finge que vc está totalmente chocada, e compre algumas cebolas, chore pra garai. Diga que vc errou em se noivar com ele, use às cebolas durante semanas, chore bastante, se isole. Use isso como desculpa pra mudar sua vida. Agora vc vai sair, ir pra bares baladas, vai comer batata frita, vai viver na loucura. Porquê agr vc tem uma desculpa eterna.

Aí com isso, vc evita a furia de um pai que perder seu maior anjo. E seu namorado, foi por um bom motivo.

Espero ter ajudado!

Se der certo quero certo padrinho do seu breve casamento.
anônimo
18/12/2016 18h55
se vc for filha unica vai ser pior ainda , eu tenho um tio machista que tem 2 filhas e trata elas como animais enjaulados e que tbm sai perguntando pra onde elas sairam todos os dias , nem o minimo que demore .
anônimo
03/08/2019 23h50
Deixa UE,uma hora ele iria saber
anônimo
18/12/2016 14h53
Eita. Você tem que idade?
elas respondem
18/12/2016 16h02
O tipo de informação que não vai acrescentar em nada na vida dele. Tem muuuitas outras formas de mostrar pro pai que não é mais a filhinha dele, sem ter que contar que não é mais virgem
anônima
18/12/2016 14h58
Ahhh mano. Desde quando seu pai tem a ver com a sua virgindade? pelo amor né
anônima
03/08/2019 23h54
essa pergunta já faz tempo, como seu pai reagiu?

o pai geralmente espera que a filha se case
03/08/2019 23h53
Pelo menos sua mãe aceita de boa.

A minha família inteira é contra quem transa antes de casar kkkk. To fud...
anônima
18/12/2016 19h13
Mulher.. relaxa,ele pode ficar chateado no momento mas depois passa. Vc não deixará de ser filha dele por conta disso. Mas pq sua mãe quer contar ao seu pai?
Há necessidade disso? Acho que isso era algo pra vc decidir, mas ...
18/12/2016 15h19
Pô, 20 anos né meu. Para
18/12/2016 18h18
Que relação doentia hahahha
anônima
18/12/2016 18h52
Ah velho deixa ela contar, na minha opnião fica feio pra ela, porque isso é a sua intimidade, é totalmente desnecessário que ele conte pra ele algo que você confiou em contar pra ela.
anônima
18/12/2016 18h55
Converse com sua mãe. Diga que tem edo dele mudar com você. E uma hora ou outra isso vai ficar subtendido na cabeça dele, ninguém precisa falar pra ele saber