Bom, eu e minha ex, estavamos namorando tranquilamente, porem de um tempo para ca ela começou a querer me controlar, tudo começou quando um dia eu sai com meu pai e meu primo, e a gente deu um role de carro, fizemos graça, cavalo de pau e etc.. nisso postei um video desse dia, ela ficou puta e falou que eu nao pedi a ela para ir...
Ai começou nosso relacionamento a ficar instavel, e recenmente eu fui na festa do meu tio, aonde eu a avisei que iria, e ela praticamente mandou, ou eu iria ou ela terminava nosso relacionamento, nos ja tinhamos terminado e voltado uma vez, porem ela quer me controlar, não posso praticamente nem sair com meu pai....

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
16/01/2022 21h44
E tá se lamentando ainda? Deveria estar é assim de alegria:
16/01/2022 21h44
Você foi abençoado e ainda não se deu conta.
anônima
16/01/2022 21h48
Você se livrou, sua vida vai ficar bem mais leve agora. Ela estava sendo tóxica, possessiva e egoista. Prender a pessoa não é amar, ela precisava deixar você ser feliz e ter sua vida. Nunca namore alguem que te prenda, não deixa você viver, e que fique te controlando dessa forma.
anônima
16/01/2022 21h46
Seu perfil parece ser de solteiro mesmo.
Cavalo de pau? Pq não levou ela pro aniversário? Afinal é da família praticamente.

Namoro é só pra quando a pessoa é madura, sossegada mas de toda forma ela é controlada então os dois são errados.
Melhor assim.
anônima
16/01/2022 21h43
Sim.
|
Eu não li o texto. Apenas chutei uma resposta.
16/01/2022 21h47
Com o tanto de problemas que você tinha, bora fazer uma festa para comemorar.
anônima
16/01/2022 22h09
Que triste que ela te largou né?
anônima
16/01/2022 22h10
Meu amigo, os homens adoram ser mandados. daqui a pouco cês voltam
anônima
16/01/2022 22h23
Pelas suas perguntas aqui no site, parece estar muito claro pra mim que essa mulher está te fazendo de trouxa. Me desculpe pela sinceridade, mas reflita sobre isso. Você parece ser bem inocente quanto a falta de respeito dela para contigo.
eles respondem
16/01/2022 21h49
Termina agora e não faça bobeira de voltar.
anônimo
16/01/2022 21h42
Vc não foi gado
anônimo
16/01/2022 21h45
Bom seu relacionamento é tóxico, ou sua namorada não sabe termina o namoro, as vezes a pessoa não sabe dizer que quer termina e inventa um motivo.
anônimo
16/01/2022 21h47
Ela fez o que você deveria ter feito.
anônimo
16/01/2022 22h01
Só segue sua vida
Ela já tá mamando outra rola numa sede assustadora