Eu conheci uma garota na internet e a gente ficou durante 6 meses conversando eu comecei a gostar dela e ela de mim porém ela era muito possessiva e muito e segura e eu não sou boa em emprestar meus sentimentos isso fez a gente meio que parar de se falar mas daí eu percebi que o cara vai criando uma dependência emocional nela e eu quero voltar a falar com ela porém assim como ela me fez bem ela me fez muito mal e me causou um trauma e meus amigos não querem que eu volte de jeito nenhum a falar com ela e eu não sei o que fazer porque meu coração manda eu ir atrás dela mas meu subconsciente fala que não é para mim ter apagado o número dela a tempos e eu começo a me perde

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
16/01/2022 22h31
Eu não costumo dizer isso, mas tu precisa urgentemente melhorar seu português

Se mantenha afastada e conheça novas pessoas que esquecerá dela
anônimo
16/01/2022 22h29
Vira hetero
anônimo
16/01/2022 22h49
Chupo mais forte
16/01/2022 22h50
Já percebi, vou me afastar
16/01/2022 22h52
Nunca desenvolveria apego emocional.
elas respondem
16/01/2022 22h35
Se eu percebesse isso tentaria mudar isso, até pq dependência emocional não é saudável
16/01/2022 22h51
Terapia
ter a pia