A pessoa sabe q eu tenho uma profissão conceituada, e pede para sair comigo, a pessoa não ganha tão mal, mas no passado teve menos recursos, minhas origens é humilde TB, mas a pessoa só fala de pobreza, QR viajar, mas não QR gastar com o hotel, acha melhor acampar para economizar, uma vez ou outra na morte acampar TD bem, mas com frequência e nunca pagar um hotel e extremamente um ser mão de vaca
Vcs não acham?
Fala q acha um absurdo pagar um show para assistir apenas uma hora, se tem condições já e d+.
Um conselho, não procure se relacionar com mulheres q está acima do seu nível, o meu dinheiro e meu, do boy e meu tbm, se eu sair não vou gastar nada, QR ter uma mulher bonita do lado tem q bancar kkkk

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/01/2022 22h37
Nem tento, algumas barreiras são difíceis de superar, a realidade é dura, taveis um dia dinheiro não seja uma dificuldade para minha pessoa.
16/01/2022 22h37
Que merda
anônimo
16/01/2022 22h38
Mensagens de fé com o missionário RR soares
anônimo
16/01/2022 22h47
Conceituada.
Ah meu.
Tem ser humano que é muito dodói.
elas respondem
16/01/2022 23h11
Juro que eu estava até botando fé na veracidade desta questão, mas...
"...acima do seu nível, o meu dinheiro e meu, do boy e meu tbm, se eu sair não vou gastar nada, QR ter uma mulher bonita do lado tem q bancar kkkk"
A questão TD de supostamente haver interesse em ser "bancada" supostamente havendo TD uma situação favorável para que você racionalmente pudesse, conversar ou contribuir com o "boy" e evitar desgaste e afins, num contexdo de relacionamento real..
Este q você apresenta não faz o menor sentido.
anônima
16/01/2022 23h19
Nesse caso nem é ser pobre e sim muquirana. Pelamor.