Dei uma carona pra uma menina no app bla bla car, fomos pro aeroporto da capital do Estado

No caminho rolou química, boa conversa e muitas risadas

Ela ta voltando de viagem e como o voo dela chega a noite, ela nao tem como voltar pra nossa cidade

Me ofereci pra ir buscar ela, sao 2 horas de estrada, ela aceitou e falou que adorou isso de eu ir buscar ela

Nos vimos só uma vez, nem nos conhecíamos e ela aceitou na boa eu ir buscar ela

Sera que ela ta afim? Penso que sim, pois senão negaria de eu ir buscar ela, mas estou com essa duvida

Devo tentar chegar nela? Se puderem responder agradeço

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/01/2022 22h43
Ué, se vc acha qe rolou clima entre vcs dois...Tenta algo com ela sabe...para saber se ela vai corresponder!! Chega nela :3 Boa sorte
Porque se ela mostro interessada no assunto e te olhava diferente e dava risada d tudo qe vcc falava pode ter crteza!! Ela tá tão na tua cara
16/01/2022 22h47
Eu acho que se ela não tivesse gostado de ti, não teria aceitado viajar mais de 200km contigo.
Então vá e jogue o todo o teu borogodó nela.
eles respondem
anônimo
16/01/2022 22h43
Não desperdiça a chance de tentar, vai na fé amigão
anônimo
16/01/2022 22h45
Os caras ficam a fim de você igual ela ficou?
Vai com calma ae empolgado.
Imagina se ela for um teste do app e vai te avaliar após a viagem?
Tu se fodeu porque misturou as coisas
anônimo
16/01/2022 22h45
Ela só quer um chofer
17/03/2022 12h06
Não está