O que vocês acham da ideia de ter um filho gay ou lésbica?eu particularmente não acho nada que não deveria ser normal pq o amo é livre e o amor entre duas pessoas pode ser expressada de todas as formas até com alguém do mesmo sexo que o seu eu acho fofo e feliz por saber que aquela pessoa está seguindo seu coração e não o padrão que as pessoas colocam para nós seguimos

elas perguntam
20 16
eles respondem
anônimo
16/01/2022 23h01
Deveria não, É normal =/

Melhor doq ter um filho viciado em cachaça ou ladrão mirim
16/01/2022 23h43
Não, ter filhos deveria ser crime.
17/01/2022 06h39
O importante é ele não ser militante ou não fazer isso só como uma forma intencional de "protesto".
16/01/2022 23h44
Eu ficaria perplecto caso um filho me dissesse isso, mas não é como se eu fosse deixar ele de lado por isso. Acharia estranho e ficaria perplecto.
anônimo
16/01/2022 23h03
Acho que midia, meio artistico e educacional esta em campanha forte estimulando o gayzismo.
anônimo
16/01/2022 22h53
Sem preconceitos, mas melhor levar na igreja do pastor Silas Malafaia pra fazer oração e reorientação sexual e ele virar hetero
04/03/2022 14h27
Não é normal e não é comum, mas não significa que seja errado, se for uma menina eu até prefiro que seja lésbica msm, evitaria muita dor de cabeça.
anônimo
16/01/2022 22h58
Acho humilhante saber q teu filho chupa rola e da o cu, embora eu n ache grande coisa sobre mulher lésbica. Mas ambos iriam queimar no inferno se continuassem nisso e nenhum pai quer q seus filhos se fodam, pior ainda no inferno.

O povo pode romântizar, mas Deus condena isso. Tu sabendo q existe o inferno tu quer apoiar um negócio q condena teu proprio filho ao inferno eternamente ? Claro q não.

E como homem eu não gosto da viaadagem
anônimo
16/01/2022 22h56
Normal ué
anônimo
17/01/2022 00h19
Normalizar o que não é normal...
anônimo
16/01/2022 22h52
Eu levaria ele pra praça publica
para ser apedrejado até a morte

Zoeira kkkkk eu respeitaria e continuaria o amando, mas tentaria mudá-lo com a palavra de Deus
anônimo
17/01/2022 02h17
Lgtv4k nunca vai ser normal né.
17/01/2022 00h35
Não gosto não me sinto bem com isso e não aceito isso no meu teto
anônimo
16/01/2022 23h04
Nao
anônimo
16/01/2022 22h54
Se eu tivesse um filho gay aplicaria a cura gay nele (porrada)
anônimo
16/01/2022 22h52
Vc está no mundo.
Sabe muito bem que qualquer coisa fora da heteronormatividade será massacrada.
Ou vc não é uma mujher?
17/01/2022 00h10
Pra mim seria como se fosse um filho hétero.
Só a sexualidade dele não seria apta para me fazer ter orgulho ou ódio por ele.
Mas faria o possível para apoiar suas escolhas de vida, apesar de que gostaria MUITO que ele passasse os genes da família para frente (pra dar continuidade à nossa linhagem sanguínea) através de algum método de inseminação artificial ou algo do tipo.
04/03/2022 14h03
Eu prefiro que sejam héteros mesmo, principalmente se for homem.

Mulher é tudo bi, então uma filha menina eu já iria estar ciente do futuro bissexual que a espera.
anônimo
04/03/2022 14h17
Não podemos ir contra a natureza !
16/01/2022 22h53
Não quero ter filhos, pelo menos minha vontade foi embora, mas fds, um dia acontece.
elas respondem
anônima
16/01/2022 23h42
Esse não é um assunto a ser discutido, pais não podem controlar a vida amorosa dos filhos (ou a vida em si), não é como se tivesse um bontãozinho no útero que quando fossésse apertado faria o filho nascer com tal tipo de sexualidade kkk

A homossexualidade é algo normal, cientistas já provaram q não é uma doença! Acontece não só na vida humana mas também no mundo animal oq também já derruba esse questionamento sobre ser uma "escolha" ou ñ. Aqui, na real a anormalidade só está na cabeça de mentes egoístas e preconceituosas.

Não há nada mais triste do que um pai deixar de amar o seu próprio filho só pq ele "gosta de rosa ao invés de azul"! Ser gay não fere ninguém, não é como se ele fosse um assassino, um traficante ou um ladrão... É só a porra de uma sexualidade, gente! Pra que tanta tempestade em um copo d'água?! Me diz? Depois nós lgbt's é quem somos os vitimistas mimizentos...
anônima
17/01/2022 00h03
Eu acho normal. Só não admitiria que a minha cria fosse promíscua, usasse drogas e bebidas. Com certeza exigiria limites, educação, estudos e trabalho. Mas exigiria isso independente se fosse gay, lésbica ou hétero. Opção sexual não define caráter.
16/01/2022 23h49
Um homossexual não pode ser mudado, isso não existe, os pais devem aceitar e respeitar, qualquer coisa fora disso é o que eu considero anormal. O que não é normal é um pai ou mãe desprezar seu filho pela orientação (sim orientação, não opção) sexual dele.
anônima
16/01/2022 22h54
Esse assunto é polêmico. O senhor pediu a opinião dos delinquentes, não é como se todos aqui fossem respeitar isso. Então, não faça esse tipo de pergunta.
17/01/2022 06h14
Normal e se alguém mexer com meus filhos do vale ,sou capaz de matar.
17/01/2022 07h30
Não é algo que eu deseje, mas nunca desrespeitaria ou humilharia um filho por isso. Conheço alguns que são maravilhosos, gente do mais alto nível e com projetos sociais incríveis aqui na minha cidade.
Em suma, opção sexual não define o caráter de ninguém.
anônima
17/01/2022 02h19
"não deveria ser normal pq o amo é livre e o amor entre duas pessoas pode ser expressada de todas as formas "

Mas ue?

16/01/2022 23h01
Pode namorar, ficar com quem quiser, mas longe da minha casa e dos meus olhos.
17/01/2022 06h45
Super normal apoiaria e amaria da mesma forma poque apesar de todo todos nós somos ser humanos e mereço respeito
anônima
17/01/2022 07h00
Acha isto porque ainda não teve filho.
anônima
17/01/2022 07h08
Pra mim tanto faz minha família ia cair em cima mas.. é daí?
anônima
17/01/2022 00h30
É normal já, acharia nada se tivesse um
17/01/2022 00h07
Jamais desprezaria ou trataria mal meu filho por ser lgbt.
17/03/2022 12h47
É normal, espero que minha filha seja lésbica pra não sofrer o que eu sofri com macho
17/03/2022 12h49
Anormal
anônima
17/03/2022 12h53
Essas mísera não deveria nem existir.