Eu acredito que haverá a vida verdadeira após a morte. Sempre me perguntei se seria entediante, mas me toquei que nada que o ser humano tenha feito poderá chegar próximo da representação da vida eterna que Deus prepara. Não sentiremos mais dor ou cansaço, não envelhecermos ou morreremos, sem lembranças de tristezas das nossas vidas mas com alegria eterna. Jesus disse que boas obras aqui acumulam tesouros no reino dos céus, haverão os que serão considerados grandes no reino dele por ter feito boas ações. E apesar disso tudo parecer incrível ainda é inferior ao que realmente está sendo planejado por Deus.

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
16/01/2022 23h41
Infelizmente ñ sei oq responder...Mais espero qe ela seje linda um verdadeiro paraíso
16/01/2022 23h42
Acho que será algo longe de ter palavras para descrever para os que seguiram os ensinamentos de Cristo. Agora para os que se deram mais para o mundo, a "vida" será dura
anônima
17/01/2022 00h02
Quando eu penso nisso eu só consigo pensar que as pessoas fazem tanta besteira que vão acabar sendo barradas no céu, pq ngm pensa nisso quando estão fazendo coisas erradas.
anônima
16/01/2022 23h47
Através da reencarnação... Nossa consciência nunca morre.
anônima
16/01/2022 23h42
o inferno é na terra depois q morre o pior já passou
anônima
16/01/2022 23h53
N faço ideia, mas acredito que no pós morte vamos reencarnando até chegar ao estado máximo de evolução
anônima
17/01/2022 00h05
Tem a vida eterna com Cristo e a morte eterna no inferno infelizmente,pra entrar no céu é só atravez de Jesus pq é ele que salva a pessoa dos pecados e do inferno, ninguém tem o poder de se salvar a si próprio
16/01/2022 23h56
Reencarnado, ajustando os erros, até que um dia possamos enfim descansar em outro plano, um lugar de paz com aqueles que amamos.
anônima
16/01/2022 23h39
Como eu acho que será a vida eterna ? Eu espero que ela seja exatamente o que me foi prometido, eterna é óbvio.
eles respondem
16/01/2022 23h57
Não consigo imaginar além do que a Bíblia nos diz. Sei apenas que viverei a vida eterna.
03/03/2022 17h54
Será eterno
anônimo
17/01/2022 00h57
Q será um sonho onde não vamos mais acordar (não acho q ocorrerão punições ou castigos, pois os "pecados" já seriam pagos aqui mesmo, na Terra). Se houver necessidade do indivíduo passar mais tempo pra evoluir espiritualmente, talvez ele siga pra uma etapa de purificação (como no purgatório), e aí sim poderá ingressar pra vida eterna.
anônimo
16/01/2022 23h46
Nãoo sentiremos mais dor ou cansaço, não envelheceresmo ou morreremos, sem lembranças de tristezas (nem de alegrias) Sabe por quê? porque depois da morte simplesmente deixaremos de existir.
16/01/2022 23h43
Para quem escolher aceitar a Graça e aceitar corresponder à Graça, assim como, aqueles que não conheceram a Graça, mas buscaram ter uma vida justa de acordo com a luz que tiveram, eu creio que a vida eterna é um estado de união plena com Deus. De modo que a pessoa é saciada plenamente e participa de atributos divinos(não ter posse dos atributos em questão, mas participação, devido ao estado de comunhão íntima com Deus).
anônimo
16/01/2022 23h40
Tomara que não tenha outra vida depois daqui, ninguém merece.
anônimo
16/01/2022 23h39
Exatamente, mas as pessoas preferem dar mais a importância pras coisas desse mundo que um dia vai acabar pq todos nos morremos e temos a vida curta
anônimo
17/01/2022 00h03
Não existe vida eterna, aonde vc estava antes de nascer, em Nárnia? O ser humano adora criar teorias mirabolantes pra tudo. Infelizmente vem do povo muito antigo que não tinha muitas informações, e incrível que até hoje muita gente acredita ainda. Imagina se a vida eterna de todas as religiões fossem verdades
anônimo
16/01/2022 23h53
Eu acredito no vazio existencial
anônimo
17/01/2022 01h54
Morreu, acabou e apodrecemos. A consciência da morte é o maior sofrimento do ser humano, por isso para amenizar inventa religiões, vidas eternas, paraísos, reencarnações, mas o fato é que nada disso existe. Somos só um monte de reações químicas e físicas ambulantes. Aproveitem enquanto estão vivos.
17/01/2022 00h36
Apenas consigo imaginar eu flutuando com algo que se parece com nuvens atrás. Só issi.
anônimo
17/01/2022 00h33
se deus quiser, meu fim será na minha ultima expiração, quando o ultimo resquício de vida esvair de meus pulmoes, sem nada além da morte.
quero permanecer vivo em vida pelo o que fiz e conquistei, quero que meu antigo ambiente, minhas relaçoes, sintam o gosto agridoce da recordação, e ainda sim, comecem um novo a partir do fim,
infelizmente não consigo conceber nenhuma vida eterna, qualquer aspecto de pos vida me parece uma construção humana de consolo para quem fica,
da natureza eu sair e dela voltarei, gosto de pensar assim. minha vida eterna poderia ser em alguma arvore, com cinzas junto ao momento do plantio? enterrar o corpo e depois uma arvore? não sei qual o metodo mais sustentavel, mas seria feliz se pudesse de alguma forma ser desse jeito, seria ate mais propenso a visitas, o fim que levou a vida.
16/01/2022 23h38
Não sei, na verdade não sei mas de nada, meu caro Dan.
16/01/2022 23h40
O resto da eternidade sendo comidos pelos vermes dentro de uma cova, é o paraíso.