bem novinha menor de 15 anos e tú viu material pornografico dela no pc? Ela é tua filha, o q tú faria?
lembrando q o cara q ela manda nuds tem 38 anos e é de Alagoas?
tú iria tomar uma providencia? E que providencia é essa? Ou tú ia normalizar e vida q segue?
O q tú faria com a menina? Ela é da rua responsabilidade, o q faria?

elas perguntam
19 14
eles respondem
anônimo
16/01/2022 23h56
Conversaria sério com ela, primeiramente. Tiraria o computador dela e o cara não ficaria impune.
anônimo
17/01/2022 00h17
Isso foi muito específico, tá tudo bem?
17/01/2022 00h15
Tiraria o celular/pc dela e tentaria denunciar o fdp
16/01/2022 23h52
Ficaria absurdamente puto, daria um castigo, mas no momento não quero filhos então tá suave. Só pensei e já tô puto....
anônimo
17/01/2022 01h03
Abortaria.
anônimo
16/01/2022 23h52
Botaria ela pra ajoelhar no milho.
anônimo
16/01/2022 23h52
Não sei o que faria, mas faria algo
Eu vou ler muito sobre paternidade antes de ser pai ter uma luz nessas horas
anônimo
17/01/2022 00h43
Eu colocaria a vagabunda pra fora de casa. Quer ser puta, vai ser na rua, na minha casa não. Ainda mandaria mensagem pro arrombado, dizendo que se ele quisesse podia ficar com a puta.
17/01/2022 00h25
Normalizar é o caralho.. A menina eu tiraria o PC e o cara eu denunciaria pra PF por pedofilia.
17/01/2022 00h48
Bom, eu deixaria ela de castigo por um bom tempo e enquanto o homem, eu iria na delegacia fazer uma denúncia contra ele, não posso fazer justiça com as minhas próprias mãos.
anônimo
17/01/2022 00h17
Pergunta na polícia
anônimo
17/01/2022 00h17
que tipo de pai normalizaria a filha de 15 anos mandar foto pelada para um pervertido esquisitão de
38 anos
nrml se o cara tem 38 ANOS e não é casado, não tem filho e fica conversando com uma menina de 15 anos na internet pedindo foto PELADA esse cara com certeza não é normal

se fosse para um mlk sem noção de 20 até ia
30 já e loucura
agora 38 anos e de fuder

nem imagino o tipo de doido esse cara deve ser, sem noção nem uma doq um adulto faz
ele é um pedofilo

primeira coisa que eu faria seria ligar para policia
e deixar minha filha de castigo pelos proximos 2 anos e meio para ela tomar juizo
anônimo
19/01/2022 10h09
Nem sei. Antes disso acontecer eu teria dado educação suficiente pra ela, mas se mesmo com a educação que eu dei ela fizesse isso.. eu cesaria o acesso a internet imediatamente. Acho que quando eu permito que ela use internet, eu tô confiando que ela vai fazer um bom uso. Mas se ele faz esse tipo de coisa é sinal que não maturidade suficiente tem pra usar.
anônimo
03/03/2022 01h50
Iria aplaudir
anônimo
19/01/2022 16h05
Tiraria o Celular dela o Notebook e ia denunciar esse arrombado de merda esse Filha da puta . E ela ia ficar ser pegar o celular dela e o Notebook dela por um ano.
19/01/2022 15h24
Um boa conversa com ela.
Um processo nele.
19/01/2022 15h23
Ia apanhar demais, ta maluco, não ia ter acesso a telefone nem internet por um bom tempo.
O cara eu daria um jeito de fazer ele apanhar bastante antes de ser preso
19/01/2022 10h00
Eu iria fazer isso com o notebook dela

17/01/2022 01h01
Daria uma surra nela
elas respondem
anônima
16/01/2022 23h54
Daria uma surra nela e deixaria sem internet até os 18 anos. Ele eu denunciaria e daria com um pedaço de pau na cabeça dele na delegacia.
anônima
17/01/2022 00h04
Ela iria apanhar até o sol nascer. Ñ crio minha filha para ser puta, crio para ser uma mulher independente sem depender de homem nenhum. E ter o trabalho e a faculdade de seus sonhos
Eo homem eu caço ele até no inferno para virar homem d verdade um covarde e nojento desse cara ai
anônima
16/01/2022 23h59
Pra ela internato na certa.
Pra ele, reclusão por pedofilia
anônima
17/01/2022 00h07
Eu sempre vejo o povo tacando fogo nessas pessoas, mas são esses mesmo que vivem atrás de nudes dos outros, isso é muita hipocrisia. Eu não concordo, daria uma boa chinelada e ela só ia ter acesso a internet novamente ao fazer 18 anos e fora da minha casa.
anônima
19/01/2022 10h08
Teria uma conversa séria com ela e a orientaria.
Quanto ao homem, denunciaria.
anônima
17/01/2022 00h58
obs
anônima
17/01/2022 00h20
Primeiramente você iria conversar com a menina e explicar pq não deve fazer esse tipo de coisa, depois iria na delegacia e abriria um b.o, pq isso é abuso infantil e uma criança menor de 15 ou 15 anos ainda não respondi por si só... E com isso você além de proteger a sua "filha" iria de alguma forma proteger a próxima vítima
16/01/2022 23h52
Primeiro eu iá ter um choque rs depois iria conversar com ela sobre isso e dizer como homem é safado que nudes não faz o homem gostar dela, é só putaria e nem vale a pena
Depois iá falar com esse cara de 38 anos
e ela iá ficar sem celular durante um tempo
17/01/2022 00h12
Tiraria o pc dela e monitoraria o celular da menina.
anônima
17/01/2022 00h16
Se fosse com um menino da idade dela ia deixar ela se ferrar se desse merda. Mas nesse caso eu procuro a empresa e a esposa dele no Facebook e falo que ele troca fotos íntimas com menores de idade, porque infelizmente a lei brasileira é tão fraca que um safado desses não é considerado pedofilo segundo à lei

depois teria uma conversa com ela sobre as pessoas aproveitadoras da Internet e ia obrigar ela a ver pelo menos umas 4 matérias de meninas se encontrando com esses caras e acabando mortas pra pegar medo e ia ficar sem PC tbm
anônima
19/01/2022 10h03
Acho que é indireta pra uma user daqui, mas ela tem 22 ok
03/03/2022 02h00
Olha eu ficaria puta não pq ela tem 15 anos e manda foto pra um Senhor de 38 anos, eu ficaria puta pq minha filha fala com um cara alagoense onde já se viu isso, que absurdo!
anônima
19/01/2022 09h51
Putz eu passei por algo bem do tipo, mas com minha priminha...
Eu conversei com ela... nao sei se deu certo...