A primeira amorosa foi minha culpa, vacilei com uma mina, mas tbm eu tinha 12 anos né..., Mas a primeira grande mesmo foi no ensino médio, uma mina que eu tinha interesse ( não era apaixonado nem nada, mas gostava) eu tentei ser legal mas nós final, meu melhor amigo levou, ela passou uma cantada nele na minha frente.... Tenso zzzz, nem chorei mas fiquei meio triste. Eu comecei a perceber que só ser Gentil, fofo e atencioso não é o suficiente.( Hoje tenho plena certeza)
Agora em outras áreas da vida, certamente meu vício em pornô é certamente meu maior fracasso, destruí minha vida na escola, isso desmontou minha vida.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
17/01/2022 00h13
sinto que vou vivenciar a minha primeira esse ano
anônima
17/01/2022 00h27
Foi o meu pai mesmo, o primeiro homem a me fazer sofrer.
17/01/2022 00h14
Vixi....Foii ñ ter desencalhado até agr ksksksks
anônima
17/01/2022 08h56
Foi na escola com "amizades"
Eu fico mais triste com traição de amigas(os) do que de relacionamentos.
anônima
17/01/2022 09h07
meu primeiro namoro sério ensino médio...
Ele me filmou e vazou
eles respondem
anônimo
17/01/2022 00h10
ter namorado uma mina feia
anônimo
17/01/2022 00h26
Primeiro ano do ensino médio, cidade (estado) nova, praia, escola nova. Primeiro dia de aula uma mina linda já dá em cima de mim e se eu nao fosse cabação já pegava ela no primeiro dia. Nesses primeiros dias a gente mal conversou porque eu simplesmente tinha medo de mulher (ela foi guerreira viu pqp). Uma semana depois teve um encontro da escola e lá no lugar surgiu a oportunidade da gente ficar só. Aí eu tava lá moscando com os cara e a amiga dela me chama pra "ajudar ela com um negócio" e eu vou lá todo bobão, sem desconfiar de nada. Chego la a mina tá lá e já fico todo cagado de nervoso. A amiga fala que ela tava querendo ficar comigo e deixa a gente lá. Aí rola uns segundos constrangedores ali da gente olhando um pra cara do outro (nao consigo descrever muito bem pq esse momento meio que sumiu da minha mente) até chegar uns mlks da sala e chamar ela pra outro lugar. Depois daí ela passou a me ignorar completamente e mais ou menos um mês depois começou a namorar um famosinho da escola kkkkk. Eu também acho que ela falou pra amiga que achava que eu era gay, pq depois a amiga me perguntou
O primeiro foi esse, mas nesse ano teve um monte. Eu tenho muitas histórias de fracasso com mulher na adolescência kkkkkkk
17/01/2022 00h11
Por incrível que pareça, nunca tive uma decepção. Até porque nunca me abri pra ter um relacionamento amoroso.
anônimo
17/01/2022 08h58
Amigos traidores
17/01/2022 09h01
Quando eu descobri que não era tão inteligente quanto pensava :/ kkkk
17/01/2022 09h06
Me decepcionei com alguém que um dia foi meu melhor amigo
17/01/2022 09h12
Pela minha experiência, as mulheres gostam de um cara gentil, fofo e atencioso, não pode é ser gado, mordomo, escravo das mulheres. E se tu não tem atitude, o outro vai lá e toma a frente mesmo.
17/01/2022 09h37
Nunca tive uma decepção
anônimo
17/01/2022 14h20
Qdo eu abandonei a escola no 1 em percebi que aquele ambiente não e pra mim
11/03/2022 14h07
Nunca tive decepção