Em meus antigos relacionamentos, nunca houve reciprocidade, cheguei a pensar que eu não merecia ser amada

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/01/2022 00h32
Relacionamento são duas pessoas em uma parceria. Basta encontrar alguém que queira viver o mesmo, uma hora você acha.
17/01/2022 00h32
Agora, nesse momento, eu tô tá desorientado e com uma sensação estranha que não sei de nada anonimamente. Apenas quero tomar banho, dormir e não me preocupar com muita coisa. Só agora as preocupações vieram na minha cabeça, as memórias ruins e boas também.

Então não sei.
17/03/2022 12h10
Nos dias de hoje, lucidez.
anônimo
17/03/2022 12h11
Sou uma delas !
elas respondem
anônima
17/01/2022 00h31
Querer, querem, só não conseguem manter a honestidade do compromisso por muito tempo. Tem gente que esquece namora até por uma simples foto de outra pessoa.
anônima
17/01/2022 00h31
Talvez vc tenha bloqueio emocional
17/03/2022 12h12
Provavelmente a vida da pessoa está mais empolgante sem o compromisso de relacionamento ou essas pessoas não te consideram empolgante o suficiente para querer ter um relacionamento sério com vc e abdicar de algumas coisas que ele considera mais empolgante