A uns dias atrás meu ex me mandou msg (ps: a gente ja n se falava a uns 8 meses). Nós começamos a conversar de novo e tals e ele tava me tratando do msm jeito de quando estávamos juntos, as vezes até melhor, dps de alguns dias, do nd, ele disse q era melhor a gente se afastar, fiquei sem entender, ele disse q voltar a conversar cmg tava atrapalhando ele a dormir e q ele ficava pensando nisso toda hr.
Dps de fazer algumas perguntas eu perguntei se ele queria tentar dnv ou algo assim mas ele disse q era melhor nós se afastarmos msm, aí eu perguntei pq ele mandou msg se ele ia se afastar dnv? Aí ele disse só queria "colocar um ponto final. Então pq krls então ele mandou msg, criou mo clima de novo se ele só queria Isso?? Fiquei sem entender

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
17/01/2022 00h39
Nem sei porque manter contato com ele. O cara chegou, bagunçou sua mente de novo e foi embora...
anônimo
17/01/2022 03h51
Pica no cu
17/01/2022 00h49
Queria te engravidar.
anônimo
17/01/2022 00h39
E por que o relacionamento acabou?
17/01/2022 00h42
Acho que quer seu corpo nu
elas respondem
anônima
17/01/2022 00h41
Só queria ver se você ainda estava na dele, típico de homens com caráter duvidoso. Se você você rejeitou, ele só voltou pra ter o gosto de te rejeitar, é um comportamento de criança mimada mesmo. Fique feliz porque se livrou de uma pessoa assim, se ele voltar, já sabe... nem responda.
anônima
17/01/2022 00h54
Ele só quis saber se ainda tinha poder sobre vc e viu que sim. Agora ele vai sumir e aparecer na hora que bem quiser pq sabe que vc gosta dele.
17/01/2022 03h44
Infernizar. Ex só serve pra isso.