Tenho um amigo muito próximo na faculdade que fiz amizade esse ano e pedi pra ficar com ele, só que ele disse que não me enxergava dessa forma mas pros meus outros amigos ele disse que ficava mas que tinha medo pq era complicado e q não seria só uma ficada. Não toquei mais nesse assunto com ele e estamos tentando voltar a amizade ao normal apesar de um pouco estranho ainda. Devo tentar mais alguma coisa ou desisto dele e espero ele tentar algo?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
18/12/2016 21h51
Sou tipo vc, sou decidida e vou atrás do que quero, mas STOP amiga, o cara disse não, se é insegurança dele ele poderia ter compartilha do esse sentimento com vc e vcs dois veriam a melhor forma de trabalhar isso.
Eu deixava ele de boa, como vc ja falou pra ficar com ele e ele dissr não, tem um lado positivo, vc já mostrou que está na área. . Espera, é questão de tpo ele te procurar e as coisas irem acontecendo. .
Se não rolar, bola pra frente gata, mas por favor, não fala mais sobre isso com ele.. ele não é bobo e já conhece bem suas intenções.
anônima
18/12/2016 21h34
Quem disse pra você que ele falou que era complicado era confiável? Existe a possibilidade da pessoa que falou isso ter dito que ele falou isso só pra te fazer se sentir melhor?
Vai com calma, espera a amizade se reestabelecer e vai mostrando a ele que você não é só uma amiga, mas pode ser também uma mulher haha usa a arte da sedução com um pouco de moderação, pode dar certo