As pessoas se aproximam de mim por causa da minha aparência, eu sou muito mais que isso!!!
Está tão difícil cruzar o caminho de pessoas profundas é tudo tão raso e superficial!
Creio estar vivendo em um mundo paralelo

elas perguntam
17 8
eles respondem
17/01/2022 00h58
Depende para quem pergunta, aparência é fundamental mas encontrar gente com conteúdo é uma raridade; mas no geral, com o crescente número de relacionamentos casuais, aparência é tudo que importa para a maioria das pessoas.
anônimo
17/01/2022 00h56
Kkkk eu já ia gadar, mas depois comecei a ler o texto

As pessoas sempre vão se aproximar pela aparência. Personalidade é o que segura. Mas vc tá reclamando de barriga cheia, pois ao menos têm mais oportunidades de conhecer pessoas interessantes
anônimo
17/01/2022 00h56
se tu fosse feia tu ia ver o que é bom pra tosse, ta reclamando de barriga cheia
17/01/2022 00h53
Sim, está, é o principal, mas outras coisas são importantes tbm. É isso. Senhorita.
17/01/2022 00h54
Calma, moça. A procura é árdua mas a vida ainda vai te sorrir nessa área
anônimo
17/01/2022 00h57
O conteúdo seria oq?
17/01/2022 01h15
Complicado ser bonito(a).
17/01/2022 00h57
Exatamente é tudo superficial
anônimo
17/01/2022 00h54
A gente devia conversar, tenho quase certeza que nos daríamos bem.
anônimo
17/01/2022 08h45
Tem que ver a profundeza que vc tem
04/03/2022 14h06
É tudo o que vale, sempre foi.
04/03/2022 14h06
Na Internet sim.
anônimo
04/03/2022 14h08
Dependendo do tamanho da sua bunda
anônimo
04/03/2022 14h10
Oq realmente importa é aparência, caráter não entra na conta !
anônimo
04/03/2022 14h11
Pelo se aproximam de você moça,mas tudo bem,quando estiver velha vai se lamentar por não ter mais essas aproximações
04/03/2022 14h14
Sempre valeu mais, e sempre valerá, a beleza física é algo escasso que o tempo vai destruir na certa, além de ser relativamente rara, todos querem consumir um corpo feminino branquinho no padrão. Imagina então agora na era da internet, onde podem expor ainda mais essa beleza e vinculá-la a você com uma foto.

As pessoas que dizem valorizar mais o conteúdo são uma piada, qualquer um com acesso a educação pode se tornar inteligente e super legal, agora tenta fazer o contrário, pega uma esquisita feiosa toda torta e manda ela ficar bonita, mas dá acesso a tudo pra ela, maquiagem, cirurgia plástica e o escambau, vê se vai adiantar de algo kkkk
anônimo
04/03/2022 14h15
Que diferente isso, e realmente esta cada vez mais raro encontrar esse tipo de pessoa, hj em dia é meio que só ficar por aparencia ou status, depois acaba se desmanchando mais rapido do que começou...

Fica com a pessoa ou pela beleza ou dinheiro. Buscar a pessoa, pelo o que ela é realmente, esta bem dificil, as pessoas mal querem saber seu sobre nome ou a sua cor preferida e ja querem um amor pra toda vida.
elas respondem
17/01/2022 02h31
Com certeza são pessoas desprovidas de beleza... Acho que você vivia sim numa bolha moça, pois aparência, beleza desde que o mundo é mundo: sempre foi cultuado.
As pessoas costumam relacionar, estereotipar a questão de superficialidade com beleza...Como se ser desprovido disso tornar-se alguém mais interessante com conteúdo etc. Algo que não é verdade.
Valorize-se ao invés de achar que todo mundo se aproxima de você com interesse exclusivo na sua aparência. Lembre-se, se isso ocorrer (o que não duvido) o superficial nunca será você.
anônima
17/01/2022 00h54
Sim e quem diz que não, é mentiroso
anônima
17/01/2022 00h58
Se você tá achando essas pessoas em baladas, resenhas ou nas redes sociais é pedir demais que elas sejam profundas. Procure pelas pessoas certas nos locais certos, clube do livro, de artesanato e etc, algo que te una com os outros por interesses em comum
17/01/2022 00h52
Hj em dia é tudo estética, se a pessoa não for bonita bem vale a pena, esse é o pensamento de muitos, e geralmente são os mais legais
anônima
17/01/2022 02h32
Aparência vale mil vezes mais que o conteúdo. Aparência é mil vzs mais importante. As pessoas gostam e se importam mais com a aparência doque com o conteúdo
anônima
17/01/2022 02h03
Pelo que vemos é, bem vindo a era da superficialidade e das relações rasas.

As vezes paro para pensar e fico me perguntando essas coisas tbm :(
17/01/2022 02h33
Se essas pessoas se aproximam de ti pela aparência e não buscam valorizar a sua personalidade, melhor nem dar atenção pra esse tipo de pessoa, são superficiais e fúteis. Valorize quem vê valor na pessoa que você é, na sua companhia, sua personalidade e seu caráter. Beleza conta, mas não é tudo.
anônima
04/03/2022 14h16
Moça, não reclama porque o pior mesmo é a vida do feio. Ele perde no amor, no profissional e em tudo.