Gente é um pouco grande mas leiam , sem piadas por favor ! Então eu conheci um rapaz , até meu ex descobrir quem era ,por não aceitar o fim do relacionamento,meu ex foi e agrediu muito ele :( eu estava apenas conhecendo o rapaz , daí eu denunciei meu ex e tudo mais , só que o rapaz ficou sem falar comigo durante quase 6 meses ,nesse meio tempo ele fez diversos perfis fakes pra me seguir e etc,percebi que era ele ,fui lá e mandei mensagem, a suposta ficante dele me respondeu me humilhando ! Descobrir que ela trabalhava com ele (no mesmo lugar onde eu tbm trabalhava) me senti muito mal , quando eu estava quase superando ele retorna . Mas retornou comigo totalmente frio , não flerta comigo, não me liga pra conversamos(igual fazia antes ) só me chama pra ir dormi na casa dele e ainda disse que era pra mim ir de madrugada e ele me levar embora de manhã (ou seja não tem interesse em acordar do meu lado) , ele promete que vai me ligar mas diz que está com dor de cabeça! Prometeu me levar pra sair ,ele tinha recebido o salário , e do nada disse que não tinha nenhum centavo, só fala comigo coisas de teor sexual.Embora ele de crises de ciúmes tbm , eu decidi bloquear ele , ele me ligou correndo dizendo que tinha sim sentimentos por mim , que era pra mim ficar ,mas continua indiferente comigo , e eu tô me sentindo um lixo ,pq eu não sei se ele voltou pra se vingar de mim,pra fazer jogos, ou se voltou por sentimentos,eu não tive culpa da palhaçada do meu ex , mas eu não sei o pq esse rapaz retornou ,será que é o ego dele , ou voltou só pra me comer gente ? Devo bloquear ele ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/01/2022 01h10
Ele quer meter na sua vagina
17/01/2022 01h13
Voltou só pra te comer, você sabe disso.
17/01/2022 01h08
Quer casar, ter filhos, envelhecer, morrer e ser enterrado junto contigo.
elas respondem
anônima
17/01/2022 01h09
Ele só quer sexo
anônima
17/01/2022 01h11
Não conseguiu bater no seu ex então vai descontar em você, mas não nego que ele deva gostar um pouquinho de ti, só que esse pouquinho não compensa todo esse desaforo
anônima
17/01/2022 01h13
Ele n gosta de vc, talvez nunca gostou e agora já q apanhou por sua causa ele quer q vc pague de alguma forma. No caso é te usando.
anônima
17/01/2022 03h03
Não sei, vou esperar a versão resumida.