Tenho um amigo que toda vez que a gente conversa, pergunta se tem comida na minha casa.Ele veio uma vez aqui na minha casa e tomou sopa e tals, mas convidei ele , pq ele perguntou se tinha Algo para comer e aí convidei e ele veio. Kkkk mas dessa vez ele perguntou de novo e disse que essa comida que prometi (pq eu prometi) nunca sai. Eu disse que saiu(no caso, a sopa que ele tomou) e ele disse assim: “- pq eu fiquei encima.” Disse que já tem um tempão que ele tá no aguardo. Fiquei sem jeito pq eu achei que tava valendo o dia que ele já tinha isso. Meio que se auto convidou. Mas me digam aí , rapazes,

elas perguntam
3 6
eles respondem
17/01/2022 01h35
Sim, ele te ama.
anônimo
17/01/2022 01h37
Ele quer comer outra coisa
elas respondem
anônima
17/01/2022 01h40
Seu amigo passa fome?
anônima
17/01/2022 01h44
Pergunte se ele quer almoçar ou jantar qualquer dia
anônima
17/01/2022 01h54
Ele só é um morto de fome mesmo.
17/01/2022 02h36
Do jeito que você falou até parece que ele está passando fome em casa! Estranho esse comportamento dele, pode ser que ele esteja testando você pra ver se és uma boa cozinheira, vai que ele pensa em casar contigo hahaha
17/01/2022 02h57
No caso; no fogão, panela, talher, tempero...em td relacionado a refeição free.
Mas não em vc.
anônima
17/01/2022 03h01
Não está.