Ele tinha uma namorada, mas na verdade o sonho dele era ser amante de uma esposa de um cara bem sucedido, então ele “termina” o namoro, convence ela a se casar com um cara bem sucedido que foi da turma dele no ensino médio, ela passa então a ter um marido, e o cara que era o namorado dela antes, passa a ser o amante dela, escondido, pra curtirem o sucesso financeiro do marido dela enquanto ele está no trabalho.

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/01/2022 09h53
Geração de golpistas
17/03/2022 15h40
Acho certo
elas respondem
anônima
17/01/2022 09h43
Kkkkkkk tenho que concordar com as muié que falam que o melhor é ser amante.

Faz um tempo que vi uma GP de luxo falando que tinha um cliente que queria largar a mulher pra ficar com ela e ela não queria pra não perder todo o mimo que tinha como amante, a mulher toda chique, nunca vejo esposa tão bem cuidada como ela, a maioria parece acabada.

Sou obrigada a concordar com ela, entre ser esposa e amante o melhor é ser amante e acho que no caso dos homens pode ser a mesma coisa.