eles respondem
Fui 2x... Uma pq eu era muito novo e não tinha muito discernimento das coisas... Outra fui sem saber e quase o namorado dela me atropela e eu nem sabia o que estava acontecendo.
O negócio é passar a rola.
Acho que não seria. Teria que estar muito iludido e caído pela mulher, a ponto de passar por cima de princípios q tenho bem estabelecido. Isso é muito improvável que aconteça. E tbm, é algo perigoso.
Para um lance casual não seria problema pra mim.
Não, basicamente a minha resposta é igual a sua.
Não, penso do mesmo jeito que você.
Eu só aceitaria se fosse um sexo casual e somente se o casamento da pessoa estivesse em ruínas (pq ai eu não me sentiria mal pelo marido dela, afinal, se o casamento ta aos pedaços, então nem o cara liga mais). Eu acho excitante também.
Mas num geral, o maior problema não é você ser a "segunda opção", o problema é que geralmente o amante faz mais pelo parceiro do que o próprio parceiro "oficial" da pessoa sabe? O amante geralmente é o que mais se entrega, que está sempre disponível, o que é mais desejado e que mais deseja, etc. e mesmo assim ele fica na fila, esperando pela boa vontade do parceiro de terminar tudo e assumir de vez a relação, por isso eu acho que todo amante que acha que "vale a pena" ser amante é um puta dum otário, que acha que vale a pena ser otário.
eu não respeito nem entendo quem pensa de forma diferente
Sou de vez enquando, muitas mulheres casam com homens de pau pequeno aí o sexo é ruim então procuram um cara bem dotado, no caso eu pra terem prazer sexual
"Mas respeito e entendo quem pensa de forma diferente."
Já sim, ela era casada, eu não sabia até ela já está deitada na cama com as pernas abertas, ela me falou nesse momento, fiquei recusando o sexo por uns 20 minutos, até que ela ficou atiçando muito e não resistir, chegou um momento que liguei o fod-s e acabei comendo ela, quando vi que tinha química acabei aceitando sair de novo com ela pra uma casa que tenho perto da minha casa, foi em um colchão velho a segunda vez, usei os 3 buracos dela, foi muito gostoso, tinha muita química, mas acabei bloqueando ela, não valia a pena, visto que tem mulher a cada esquina, correr esse risco não é vantagem, ela queria filho comigo... queria namorar... 2 transas ela ficou apaixonada, hoje n me arrependo de ter bloqueado, ela tentou me chamar pelo número da irmã dela, sempre tentava, mas bloqueava tudo, hoje não sei se continua casada, mas que ela fazia gostoso, fazia...
elas respondem
Não, pq tenho caráter.
Ainda mais depois de ter convivido com uma ordinária que mesmo casada se envolvia com caras comprometidos e não tinha um pingo de remorso. Nojo de gente assim.
De mulher eu seria, de homem não porque pesa muito mais na minha consciência.
Não. Primeiro que não seria certo, segundo que jamais iria querer estragar o relacionamento de alguém e terceiro que não vou fazer com o outro o que não gostaria que fizessem comigo.
Eu já fui, mas nem foi pelo lado de achar mais excitante, era pq eu gostava dele (na época não tinha muita experiência e achava aquilo maravilhoso).
Eu já fui, quis sentir esse prazer que o proibido proporciona.
Não. Com tanta gente no mundo na faz sentido se envolver com uma pessoa comprometida.
Quem faz isso quando os dois são casados (vasinho) é pq ambos os casamentos já acabaram e nenhuma das partes tem coragem e descencia de terminar e ir viver a vida. Por isso tanta gente infeliz nesse mundo. Além disso, essas coisas cheiram pólvora e flores como diz um amigo meu.
Seria por um curto período
Naum e nem penso ksksksksk pq depois a muie dele ia abaixar o Jiraya e querer bater em mim.... Quero naum skksksksk
Tbm ksksk prefiro continuar encalhada ksksk se for pra ser amante d algem
Mesmo que eu goste da pessoa, eu não seria amante por ser comprometido, na verdade nunca me envolveria com alguém que já namora ou é casado. Como comentaram aqui, com tantas pessoas no mundo não tem sentido se envolver alguém que já está comprometido
Sim. Eu sou amante do meu tio (ele não é meu parente de sangue, só é marido da minha tia)
Não. Exatamente pelos mesmos motivos.
Não, pra quê? Só vai dá merda e me arranjar problema
Não
Respeito o relacionamento dos outros
nunca fui e nem pretendo ser, se a pessoa não tá satisfeita que termine o relacionamento ou se não consegue ter uma relação monogâmica então que procure alguém que também seja assim e tenham um relacionamento aberto