Eu nunca fui e nem vou ser, mesmo ouvindo dizer que é muito prazeroso e excitante. Porque eu não me conformaria em ser a segunda opção, de poder estar com ele poucas vezes só quando ele pudesse. Gosto de exclusividade e de um homem que seja só meu, por isso não quero saber de me envolver com homens casados ou comprometidos. Mas respeito e entendo quem pensa de forma diferente.

elas perguntam
14 20
eles respondem
17/01/2022 11h22
Fui 2x... Uma pq eu era muito novo e não tinha muito discernimento das coisas... Outra fui sem saber e quase o namorado dela me atropela e eu nem sabia o que estava acontecendo.
anônimo
17/01/2022 09h49
O negócio é passar a rola.
17/01/2022 10h05
Acho que não seria. Teria que estar muito iludido e caído pela mulher, a ponto de passar por cima de princípios q tenho bem estabelecido. Isso é muito improvável que aconteça. E tbm, é algo perigoso.
anônimo
17/01/2022 10h54
Para um lance casual não seria problema pra mim.
anônimo
17/01/2022 13h59
jamais
17/01/2022 09h43
Não, basicamente a minha resposta é igual a sua.
17/01/2022 10h35
Jamais. É errado.
17/01/2022 09h55
Não, penso do mesmo jeito que você.

Eu só aceitaria se fosse um sexo casual e somente se o casamento da pessoa estivesse em ruínas (pq ai eu não me sentiria mal pelo marido dela, afinal, se o casamento ta aos pedaços, então nem o cara liga mais). Eu acho excitante também.

Mas num geral, o maior problema não é você ser a "segunda opção", o problema é que geralmente o amante faz mais pelo parceiro do que o próprio parceiro "oficial" da pessoa sabe? O amante geralmente é o que mais se entrega, que está sempre disponível, o que é mais desejado e que mais deseja, etc. e mesmo assim ele fica na fila, esperando pela boa vontade do parceiro de terminar tudo e assumir de vez a relação, por isso eu acho que todo amante que acha que "vale a pena" ser amante é um puta dum otário, que acha que vale a pena ser otário.

eu não respeito nem entendo quem pensa de forma diferente
anônimo
17/01/2022 13h55
Sou de vez enquando, muitas mulheres casam com homens de pau pequeno aí o sexo é ruim então procuram um cara bem dotado, no caso eu pra terem prazer sexual
17/01/2022 15h56
"Mas respeito e entendo quem pensa de forma diferente."
17/01/2022 16h06
Já sim, ela era casada, eu não sabia até ela já está deitada na cama com as pernas abertas, ela me falou nesse momento, fiquei recusando o sexo por uns 20 minutos, até que ela ficou atiçando muito e não resistir, chegou um momento que liguei o fod-s e acabei comendo ela, quando vi que tinha química acabei aceitando sair de novo com ela pra uma casa que tenho perto da minha casa, foi em um colchão velho a segunda vez, usei os 3 buracos dela, foi muito gostoso, tinha muita química, mas acabei bloqueando ela, não valia a pena, visto que tem mulher a cada esquina, correr esse risco não é vantagem, ela queria filho comigo... queria namorar... 2 transas ela ficou apaixonada, hoje n me arrependo de ter bloqueado, ela tentou me chamar pelo número da irmã dela, sempre tentava, mas bloqueava tudo, hoje não sei se continua casada, mas que ela fazia gostoso, fazia...
17/01/2022 16h31
nunca fui e não seria
elas respondem
anônima
17/01/2022 13h58
Não, pq tenho caráter.
Ainda mais depois de ter convivido com uma ordinária que mesmo casada se envolvia com caras comprometidos e não tinha um pingo de remorso. Nojo de gente assim.
anônima
17/01/2022 09h47
De mulher eu seria, de homem não porque pesa muito mais na minha consciência.
anônima
17/01/2022 09h49
Não e a resposta é óbvia
anônima
17/01/2022 09h50
Não. Primeiro que não seria certo, segundo que jamais iria querer estragar o relacionamento de alguém e terceiro que não vou fazer com o outro o que não gostaria que fizessem comigo.
anônima
17/01/2022 09h53
Eu já fui, mas nem foi pelo lado de achar mais excitante, era pq eu gostava dele (na época não tinha muita experiência e achava aquilo maravilhoso).
anônima
17/01/2022 09h55
Eu já fui, quis sentir esse prazer que o proibido proporciona.
17/01/2022 09h59
Não e não.
anônima
17/01/2022 11h03
Não. Com tanta gente no mundo na faz sentido se envolver com uma pessoa comprometida.

Quem faz isso quando os dois são casados (vasinho) é pq ambos os casamentos já acabaram e nenhuma das partes tem coragem e descencia de terminar e ir viver a vida. Por isso tanta gente infeliz nesse mundo. Além disso, essas coisas cheiram pólvora e flores como diz um amigo meu.
17/01/2022 13h57
Não, e nunca serei.
anônima
17/01/2022 16h24
Seria por um curto período
17/01/2022 16h26
Naum e nem penso ksksksksk pq depois a muie dele ia abaixar o Jiraya e querer bater em mim.... Quero naum skksksksk

Tbm ksksk prefiro continuar encalhada ksksk se for pra ser amante d algem
17/01/2022 16h29
Mesmo que eu goste da pessoa, eu não seria amante por ser comprometido, na verdade nunca me envolveria com alguém que já namora ou é casado. Como comentaram aqui, com tantas pessoas no mundo não tem sentido se envolver alguém que já está comprometido
anônima
17/01/2022 16h29
Não.
anônima
17/01/2022 09h42
Sim. Eu sou amante do meu tio (ele não é meu parente de sangue, só é marido da minha tia)
17/01/2022 11h08
Não. Exatamente pelos mesmos motivos.
anônima
17/01/2022 11h05
Não, pra quê? Só vai dá merda e me arranjar problema
17/01/2022 11h01
Não
Respeito o relacionamento dos outros
anônima
17/01/2022 10h15
nunca fui e nem pretendo ser, se a pessoa não tá satisfeita que termine o relacionamento ou se não consegue ter uma relação monogâmica então que procure alguém que também seja assim e tenham um relacionamento aberto
anônima
08/02/2022 00h57
Não
Pq não