Comentei que esse cara disse que não gostava de trabalha com tal pessoa
Eu estou errado em comentar sobre isso com outros?
Acho que o cara que falou mal ficou sabendo que isso vazou
Mas eu não mandei ninguém espalhar isso
Se ele me perguntar devo negar que foi eu que falei?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/01/2022 10h15
Você não passa de um belo fofoqueiro hipócrita, falso e cobra, um colega teu te faz uma confissão pessoal e você já sai espalhando pela empresa e não quer que isto vaze?? me poupe né, para de ser cretino...tenho odio de gente assim e depois se faz de santo...coloca lenha na fogueira e deixa os outros se queimarem.
17/01/2022 11h20
Ele fala mal de vc também
17/01/2022 15h20
Você ajudou a fofoca se espalhar.
eles respondem
17/01/2022 10h18
Não negue e assuma seu BO cara. Quando vc conta algo que não pode vazar, já está assumindo os riscos, sacou?! Então, ficar negando não resolve, ele sabe q foi vc!!
17/01/2022 10h08
fofoca causa mais fofoca, fez errado, era pra deixar queto como se nada tivesse havido ou falado( por isso amo meu trabalho, nao vejo pessoas, nao falo com pessoas( so por mensagens) e é isso, mas boa sorte no seu trampo, que nao der treta kk
anônimo
17/01/2022 11h01
Você quer o pau deles na sua boca