A uns dias atrás meu ex me mandou msg (ps: a gente ja n se falava a uns 8 meses). Nós começamos a conversar de novo e tals e ele tava me tratando do msm jeito de quando estávamos juntos, as vezes até melhor, dps de alguns dias, do nd, ele disse q era melhor a gente se afastar, fiquei sem entender, ele disse q voltar a conversar cmg tava atrapalhando ele a dormir e q ele ficava pensando nisso toda hr.
Dps de fazer algumas perguntas eu perguntei se ele queria tentar dnv ou algo assim mas ele disse q era melhor nós se afastarmos msm, aí eu perguntei pq ele mandou msg se ele ia se afastar dnv? Aí ele disse só queria "colocar um ponto final. Então pq krls então ele mandou msg, criou mo clima de novo se ele só queria Isso?? Fiquei sem entender

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
17/01/2022 10h11
Ele teve um recaída e foi falar com você, mas se arrependeu.
17/01/2022 10h11
kkkkkk deve ser joguinho kkk, mas se eu tivesse do lado dele morreria de rir, pareceu um malucao, foi atras de vc e depois desistiu, nem eu entendi, mas achei mega engraçado, pareceu um cara trool kkk
anônimo
17/01/2022 11h01
Querendo o butico
elas respondem
anônima
17/01/2022 10h10
errar é humano eu já te disse
errar é humano eu já te disse.
mas voltar pro seu ex já é burrice
17/01/2022 11h17
Queria te comer
17/01/2022 10h14
Famosa recaída
anônima
17/01/2022 11h06
Vou esperar o resumo.