Esse país me dá medo, tenho dó das pessoas que mora lá.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
17/01/2022 10h15
Faixa de gaza. Só tiro, porrada e bomba.
anônimo
17/01/2022 11h02
N e país mais perigoso e aqui na minha vizinha q perigoso com som de funk
17/01/2022 14h51
Dependendo de sua definição de perigo, Brasil não fica muito atrás não.
Imagino que a Coreia do Norte seja segura desde que você seja amigo dos que tem poder e não seja um dissidente fazendo o que eles "reprovam".
17/01/2022 10h14
Os EUA é pior, país imperialista
anônimo
17/01/2022 10h19
Não, todos países são falastrão
anônimo
17/01/2022 10h59
Vc não conhece seu bairro que dirá o passa em outro país.
Para de gozar com buceta alheia
anônimo
17/01/2022 13h51
Não. Na verdade é a china atualmente a maior economia do mundo, através do seu poderio econômico vem expandindo seu projeto de poder de controle sobre a economia mundial, sobre a tecnologia e também sobre a indústria bélica, hoje a china é o país com o maior exercito do mundo, e diariamente aumenta seu poderio militar. E o partido comunista chinês é capitalista na economia e totalitário nós costumes e comportamentos sociais
17/01/2022 14h46
País horroroso, credo.

Lá você tem que adorar aquele gordo maluco e não pode fazer um monte de coisa, só os amigos do rei.

O Brasil pode ser zoado em várias coisas, mas está anos luz a frente daquele estado pária do mundo.
17/01/2022 14h51
Se você não obedecer às regras, está sujeita às punições daquele governo. E governos comunistas são extremamente intolerantes àqueles que não seguem as leis, utilizando-se de métodos muitas vezes violentos para cohibir a rebelião da parcela da população que não concorda com o regime.
11/03/2022 14h14
Vejo falarem muito mal de Honduras, Afeganistão e Venezuela, não sei qual é o pior atualmente.
elas respondem
anônima
17/01/2022 11h00
É sim. Tem muita proibição por algo simples. Um menino lá foi condenado por baixar um simples filme.
17/01/2022 14h02
A Coreia é um país mais seguro que o Brasil. Com toda certeza eles podem deixar algum objeto de valor em qualquer lugar e ainda estará lá, o problema é a falta de liberdade
17/01/2022 10h22
Sim lá eles não usam redes sociais
anônima
17/01/2022 11h05
Claro que não.