Ex:
-Pessoas que falam com calma, com tom de voz agradável;
-Pessoas que se interessam e sabem falar de algum assunto específico.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/01/2022 11h53
Pessoa interessante também sabe ouvir, consegue entender e se colocar no lugar do outro. É uma habilidade muito vantajosa, tanto pessoal quanto profissional. As relações íntimas daqueles que acumulam essas qualidades costumam ser mais ricas e afetuosas, uma vez que todos se sentem confortáveis na presença deles.
17/01/2022 13h29
Pessoas que sabem conversar sobre vários tipos de assuntos (de preferência, os que eu tiver interesse), pessoas calmas, que sabem ouvir, educadas, engraçadas, humildes, que veem o lado bom das coisas e que não fiquem julgando as pessoas e situações.
anônima
17/01/2022 13h33
Para mim: pessoas muito inteligentes no âmbito de exatas e cuja função/profissão que exercem depende exatamente deste tipo de inteligencia.
eles respondem
anônimo
17/01/2022 10h56
Não sendo bolsonarista já vale
17/01/2022 10h46
No momento nenhuma.
17/03/2022 15h42
Característica nenhuma, todas as pessoas são desagradáveis.