1.06K  18/12/2016 18h12

Fico com um cara e é ficada séria apesar de fazer pouco tempo. Ontem estávamos numa atividade entre amigos e lá havia uma amiga que ele não via há tempos. Ele simplesmente me ignorou a maior parte do tempo pra falar com ela e ficava a abraçando e pegando na mão... Conversei com ele e ele disse ser o jeito dele e que pegar na mão não significava nada, que nem tinha nada com ela e só queria conversar . Ele é meio DADO com todo mundo ainda assim, sempre faz isso com outras pessoas também. Eu devo aceitar ser o jeito dele ou devo pedir respeito por mais que não namoremos???? O que vocês fariam???

Beijos e obrigada

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
18/12/2016 17h18
Ah eu acho sacanagem da parte dele. Maa depende doq vc quer msm
18/12/2016 17h33
Se você diz que ele é assim com todo mundo, o jeito é aceitar ou trocar né.
As pessoas não se transformam contra sua própria vontade.
elas respondem
anônima
18/12/2016 17h14
Não gosto de gente "dada" por isso, nunca sei se é pelo jeito ou se ta se "dando" além da conta.
anônima
18/12/2016 17h33
Eu já fiquei com um cara assim ele era "dado"do tipo que gostava de ficar abraçando e pegando na mãos das mulheres, abraçando na minha frente, ele era popular, conversava com todo mundo tanto homem quanto mulher, nao tinha veegonha de nada, eu não falava nada porque era só ficada a gente não tinha nada sério, mas também jamais teria um relacionamento sério com um homem assim, acho que ele fazia isso dando em cima das mulheres mesmo, sempre com um interesse por trás, acho que homem assim gosta de ser galinha, mulherengo e trai com mais facilidade.
anônima
18/12/2016 17h34
Eu acho que pode ser normal, eu tenho uma amigo que é assim, ela me abraça, a gente fica de mãos dadas e tudo, mas as vezes pode ser demais, acho que o melhor seria conversar com ele pra se ele não quiser parar mas pelo menos pra ele te dar atenção quando estiverem juntos ou perto um do outro, conversarem e entrarem em um concenso para que os dois fiquem bem, porque que dá ciúme mesmo que não tenham compromisso, isso dá e como eu disse as vezes o quanto ele é dado pode chegar a ser demais
18/12/2016 17h38
Cara... dificil vc chegar e querer mudar alguem, se vc se sente incomodada com isso não fique mais com ele e se ele sentir sua falta vai mudar esse jeito DADO dele.
18/12/2016 17h39
Ficada séria? Ele ficou grudado na amiga dele, abraçando e pegando na mão e te ignorou o tempo todo. Foi muita sujeira dele, isto sim. Leia com atenção o que tu mesma escreveste. Mesmo que seja uma ficada, acho que precisa um mínimo de respeito, ao menos na tua frente, senão vira putaria da grossa e ele vai ficar te humilhando, te ignorando e agarrando as outras na tua frente.

Abre teu olho. Fale com ele, bem de leve, pois ele vai dizer que vocês estão apenas ficando (ou seja, ele quer dizer, faço o que eu bem entender..e dai???). Então de um gelo nele, pelos visto para ele a ficada não é tão séria assim.
18/12/2016 17h45
Ele tem o direito de ser assim, mas vc tbm o direito de sentir ciúmes e exigir respeito. Se vc se mostrar muito liberal de início, logo ele vira um folgado. Acho bom vc colocar limites, mas sem ser muito grudenta. Se ele continuar fazendo isso ou te der um fora dizendo q não é seu namorado, aí é bom refletir se vale a pena investir.
anônima
18/12/2016 18h12
Não gosto de dividir meu pão com ninguém,eu já tiraria meu papel de cena,é fogo quebrar cabeça com homem,não tenho paciência. Sera que se vc fosse "DADA" com seus amigos homens ele iria achr normal? Pensa direito nisso ai gata..
Sorte sorte querida :*
18/12/2016 17h59
O que é ficar sério? Eu realmente não sei :c