- Vocês namorariam pessoas com filhos?

Caso não, expliquem os seus motivos.

eles perguntam
23 18
elas respondem
17/01/2022 14h33
Não, porque:
• A felicidade do primeiro filho ele já teve, ainda mais se for menino;
• A criança irá frequentar e terá momentos de lazer para passar com o pai, o que me impediria de ter programas de casal com ele;
• Não poder educar a criança;
• Mesmo que a ex não queira mais nada, sempre estará presente. Imagina a cena, vamos tirar foto dos pais com a criança na festa de aniversário, leu bem? Os pais. Olha que saia justa para a atual namorada do papai.
17/01/2022 13h20
Não namoraria, porque não tenho maturidade suficiente pra lidar. Como não tenho filhos, prefiro me relacionar com um homem que também não tenha.
anônima
17/01/2022 12h04
Sou mãe solo com 4 filhos e sim, eu tenho um namorado.
anônima
17/01/2022 12h05
Namorei um rapaz de 37 anos por 6 anos e ele tem 8 filhos, e eles são um amor eu os considero meus filhos, pois a ex mulher dele chegou a falecer por conta do câncer
anônima
17/01/2022 12h36
Nem com e nem sem, ser solteira é bem melhor.

Mas se fosse namorar não veria problema desde que ficasse claro que não seria mãe de ninguém, só madrasta.
anônima
17/01/2022 12h05
Depende muito. Se a ex dele não ficar não ficar atazanando o relacionamento não vejo problema.
17/01/2022 12h31
Namoraria sim, nunca vi problema nisso mesmo quando não tinha filho.
anônima
17/01/2022 12h11
Se ele cuidasse de verdade dos filhos eu ficaria sim
anônima
17/01/2022 13h12
Não, pq não quero ter responsabilidade nenhuma com filho dos outros.
E não venham dizer que tem homem que não procura uma segunda mãe pq mtos procuram sim. Tô fuera.
05/02/2022 13h01
Não. Pq não tenho filhos e não quero pagar de babá pros filhos dos outros e fora que tem muita mãe/pai sem noção que coloca os filhos nas costas de outra pessoa, e vc não pode educar da sua maneira, sem falar que o cara/mulher às vezes não pode viajar com vc por causa de filho, entre outros problemas, Se tem tanta opção de pessoas sem filho, pq vou me envolver com um cara com filho? Sem falar que a questão financeira tbm normalmente tem que pagar pensão, escola, roupa, presente pras crianças = nada pro casal
anônima
05/02/2022 13h09
Eu não namoraria
1 porque ex que tem filho ainda não superou
Fica de indireta,piadas e deboches
Pq minha colega entrou em um
Que acho que era melhor ela ter ficado só
Pq essa ex dele fez um inferno na vida dela
Aii naooo tô fueraaaa
17/01/2022 13h23
Depende, se o filho não fosse virado o cão, se o homem colocasse limites para o filho eu namoraria de boa, o ruim seria se tivesse que ser a "mãe" do filho
17/01/2022 14h22
Eu acho que o melhor é começar uma relação do zero, com quem não tem filhos.
17/01/2022 13h26
Se o cara fosse viúvo, talvez, mas divorciado não, motivos religiosos. Mas ainda preferiria um cara sem filhos.
anônima
17/01/2022 12h21
Claro que sim.
anônima
16/10/2022 08h31
Não.
16/10/2022 07h44
Já me relacionei quando nova e sem filho, nunca vi problema.
Sou mãe, prefiro me relacionar com quem também tenha filho, acredito que fica mais fácil o entrosamento e a compreensão.
anônima
30/05/2022 07h14
Nao.
anônima
05/02/2022 13h24
NÃO, de forma nenhuma!
Gosto de crianças, quero ter filhos um dia MAS não acho que um relacionamento pessoa sem filhos + pessoa com filhos seja bacana e igualitário.
Você sempre fica pisando em ovos e tira a liberdade do casal.
anônima
05/02/2022 12h52
Normal o que isso tem a ver
anônima
17/01/2022 17h10
Não
17/01/2022 17h08
Jamais. Enquanto puder correr corro. Mas como a vida costuma ser engraçada kkk, não duvido nada, ela me aprontar uma
eles respondem
17/01/2022 13h20
Não, quero construir algo do zero com uma pessoa
anônimo
17/01/2022 13h04
Não nasci pra ser padrasto de Enzo e Valentina
anônimo
17/01/2022 13h16
Não, filhos são uma maldição para quem está começando a vida.
anônimo
17/01/2022 12h14
Contexto
Sempre será isso que decidirá
anônimo
17/01/2022 12h21
Furada. Ter uma ou mais mamãezinhas para sexo casual é muito bom, mas para namorar e conviver com o enzo/valentina não dá. Se nem o pai assumiu, não serei eu a fazer esse papel (de trouxa).
17/01/2022 12h22
Não, meu jovem.
anônimo
05/02/2022 12h45
Não vou me colocar nessa roubada.
anônimo
17/01/2022 12h07
Coisa de fracassado
anônimo
16/10/2022 10h45
Difícil
anônimo
16/10/2022 08h28
Não, o filho vai me enxergar como um vilão que está se aproveitando da mãe dele e que estou invadindo o lar dele, a relação envolverá possíveis ex que ficam atrapalhando a vida do casal, a mulher sempre vai escolher o filho em qualquer situação até em situações onde o filho esteja errado, Nunca serei pai de verdade da criança, nunca terei autoridade sobre a criança, terei que sustentar um filho que não é meu, terei que lidar com traumas psicológicos de relacionamentos anteriores da mulher.

São pequenos detalhes que formam uma grande dor de cabeça a longo prazo, fazendo com que seja mais benéfico começar uma família do zero com uma pessoa que também esteja iniciando a vida sexual, aprender juntos, errar juntos e ter uma relação de igualdade para com a criança.
16/10/2022 08h20
De mãe solteira estou fora. Fazem filho indesejado por pura imprudência em busca de transar sem camisinha só para amplificar o prazer. Tanto homem e mulher que cometem essa imprudência merecem viver sozinhos o resto da vida pq não é certo a criança crescer sem uma família estruturada.

Usem camisinha bando de irresponsavel sem noção.
16/10/2022 08h18
Pra namorar uma pessoa com filhos antes você tem que analisar duas coisas. Você tem maturidade pra entender as responsabilidades que a pessoa tem com o filho dela? Segunda coisa, como é a relação da pessoa com o(a) ex? Isso é muito importante pois tem gente que se separa e vive em pé de guerra.
anônimo
16/10/2022 08h15
Não,não quero cuidar do filho dos outros
16/10/2022 04h48
Não . Mulher velha costuma falar q homem tem q pagar tudo , ajudar elas sempre “com dinheiro” acho q não me sentiria bem assim ze
30/05/2022 07h17
Se me apaixonasse sim , mesmo sabendo que omnímodo seria diferente .A mãe naturalmente dividiria as atenções com o filho . E ela teria razão de fazer isso e teríamos que aceitar .
05/02/2022 13h09
Talvez eu namoraria. Não sei.
05/02/2022 12h52
Sim, fique com as casadas.
05/02/2022 12h55
Cara já me apaixonei por uma garota mãe solteira. O filho dera era coisa mais fofa do mundo. O pai era um Vagabundo que nem pensão dava pro bixinho. Eu tava disposto a ter um relacionamento sério com ela e até ajuda-la a criar o menino, porém acabou não dando certo...