A menina q eu gosto ta tendo problemas no namoro dela. Devo me aproximar para conquistar? Pq vai q ela resolva os problemas cm ele e eu nao tenha mais nenhuma chance? Amo ela

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/12/2016 17h39
Se vc quer ficar so lado dela nesse momento prepare-se pra ser usando.. o namoro não vai bem,está.com sentimentos a flor da pele,daqui a pouco eles terminam aí fica aquela troca de saliva doida entre vcs três com vc sendo feito de estepe.
Depois que estiver assistindo a estreia nos cinemas: " Uma obra de: "Eu avisei", dirigido por: "Bem feito", não se reclama amigo. .
Deixq eles de boa, não precisa se ausentar, mas se mostre,não pra conquistar, para apoia'la.. assim será notado sem nenhum esforço. . E deixa rolar.
Sem pressão, naturalmente.
Sorte sorte! :*
anônima
18/12/2016 17h23
Não. Afinal, ela não deixa de estar em um relacionamento. E se eles terminarem, ela pode ficar com você só por carência e não é isso que você quer, né? Deixe as coisas acontecerem.
18/12/2016 17h50
Olha, tenho um primo q conquistou a namorada assim e está dando super certo. O problema é vc correr o risco de servir apenas como ombro amigo ou apenas uma tentativa de esquecê-lo. Em tudo há um risco.
anônima
18/12/2016 17h59
Olha o talarico hahah cuidado que tu pode levar uma porrada hein
eles respondem
anônimo
18/12/2016 17h25
Larga de ser filho da puta, porra, ela ainda namora.

"Ainn, eu amo ela" FODA-SE.

Casais tem problemas, deixe que ELES resolvam. Você é só um amiguinho gay para ela e ao namorado.

Se eu tivesse algum problema com minha namorada, e percebesse que algum espertinho tentasse algo na "oportunidade", eu iria descer porrada. E se você fizer, você merece um salve!

E o pior de tudo, é você se questionar "se é errado". Puta que pariu.
18/12/2016 17h36
Se você respeita ela, não faça isso.
Deixe que ela se resolva com ele.
anônimo
18/12/2016 17h35
Não faça isso cara se vc nao quiser ser humilhado vai por mim mano, sai fora nao se machuque cara