Sinais ou atitudes

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
17/01/2022 13h33
Fica de pau duro
anônimo
17/01/2022 13h34
Te banca
17/01/2022 14h17
É importante não idealizar um modo operantis pois cada homem demonstra seus sentimentos de uma forma.

O ponto em comum é o interesse, se um homem se mantém interessado em estar com vc, cuidar de vc com o passar do tempo , é pq tem sentimento.
05/02/2022 20h37
Não sabendo
anônimo
17/02/2022 10h06
É impossível
21/02/2022 15h25
Perguntando aqui no elaele.
elas respondem
anônima
17/01/2022 13h42
Ele te procura o tempo todo, vive atras de voce, manda mensagens umas tres vezes por dia, quer te ver sempre, se preocupa com voce, com sua saude, com sua familia, se importa muito com você, quando sai com voce te leva para o melhor lugar que ele pode pagar, está sempre disposto a te ajudar, é prestativo, está sempre ao teu lado, é confidente, amigo, te da apoio sempre que precisar, adora transar com voce, te dá presentes, está sempre presente na tua vida e em todos os momentos te apoiando

Te faz surpresas, te pede em namoro dizendo que está apaixonado por você, depois te pede em casamento dizendo que você é a mulher da vida dele...

E NÃO EXISTEM SINAIS QUE UM HOMEM GOSTA DE UMA MULHER, EXISTE SIM ATITUDES QUE ELES TOMAM QUANDO REALMENTE GOSTAM DELA
17/01/2022 13h36
Presença, respeito, elogios, fidelidade, te levará a sério, tentará te agradar de várias formas, vai fazer planos para o futuro contigo.
anônima
17/01/2022 13h45
Sla moça. Estou no banheiro Cagando kkk tenha uma ótima tarde
anônima
17/01/2022 15h58
Pergunta.