Levando a atual situação decadente do Brasil
e olhando toda historia e situação
o que vc acharia se o brasil fosse divido em 3 países ?
Republica dos estados unidos do Nordeste
Republica dos estados unidos do Sul
Republica ecologica Amazonica

Olhando o fato de que o brasil é formado por 3 raças que nunca quiseram estar aqui algumas pessoas tiveram essa ideia,
metade da população do brasil foi sequestrada e jogada aqui nesse fim de mundo para trabalhar até cair morto com escravo
a outra metade veio para ca da europa
fugidos da miseria e da guerra
e o resto estava aqui a muito tempo e teve sua terra invadida

A ideia é formar esses 3 países que agora vão ter suas proprias linguas
sua propria cultura e seu proprio sistema politico
no caso da Amazonia seria uma nação indigena
com proteção e gestão da ONU e das nações do mundo inteiro
nao vai ser um pais de verdade e sim um territorio da humanidade que vai receber ajuda e proteção e preservação de todos os outros países

imagina que incrivel os descendentes de africanos poderem voltar a falar suas linguas originarias e celebrar suas culturas
imagina que incrivel na parte sul os descendentes de europeus poderem voltar a falar alemão, italiano e suas linguas

Vc apoiaria essa ideia ?
para mim me parece incrivel
levando em conta que oq mantem o brasil estagnado e esse sistema politico atual fodido

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
17/01/2022 14h08
Não apoio ideias separatistas.
anônima
17/01/2022 14h10
Você me prometeu um nude, mas eu não quero, pois é crime menor de idade se expor.
Toma vergonha na sua cara e espere a maioridade, sem vergonha.
anônima
17/01/2022 18h22
Ah beleza e faz o que com o resto do Brasil? Mata todo mundo? Que merda hein.
anônima
17/01/2022 18h19
Na sua cabeça a Amazônia termina no estado do Amazonas e só por esses lados que existe indígena né? Não vou nem responder serio pq deve ser meme

17/01/2022 18h04
Ah, claro, as ideias de um espinhento que digitou isso com o dedo no nariz dentro do quarto são a revolução que esperamos a mais de 500 anos.
17/01/2022 18h00
Mas o que impedi de praticarem seus costumes? Eu não apoiaria
anônima
17/01/2022 17h12
Respeita a sua namorada, agarra essa mulher em casa
anônima
17/01/2022 15h55
Vou esperar o resumo.
17/01/2022 14h08
Cara isso é doidera, dividir o pais seria apenas pra ter três regiões miseráveis
eles respondem
anônimo
17/01/2022 14h06
Viajou
anônimo
17/01/2022 17h58
Depois que vc perder a virgindade opina
anônimo
17/01/2022 14h04
Acho que você é maluco cara
17/03/2022 11h56
Prefiro a ideia da Carlota Joaquina.
17/03/2022 11h52
Acho uma otima ideia.
17/03/2022 11h52
Seria ótimo.
17/01/2022 18h29
Não vou ler.
anônimo
17/01/2022 17h20
Eu iria migrar pro nordeste
anônimo
17/01/2022 14h21
Seria interessante dividir o presidente em 5, tendo representantes em cada, sudeste, sul, norte, nordeste e centro-oeste.
Agr essa tua ideia de pao com arroz nao tem muito sentido pra mim, seria incrivel msm se as pessoas tivessem abertura e disposição pra sair da comodes ignorancia e aproveitassem mais do privilegio de viver com o diferente
anônimo
17/01/2022 14h10
Os 13 anos passados do PT foram de glórias?