Ela não liga, se deixar agente fica 2,3 semanas sem sexo, moramos juntos e só acontece se eu correr atrás, ela não faz questão nem de me chupar só se eu pedir eu tenho quase certeza que é porque meu pênis é pequeno, meu relacionamento tá frio e sem sal
Ela só gosta de receber, eu que faço tudo
Ela é fiel, honesta é uma mulher que levanta o homem, só que eu dependo de sexo
Queria uma mulher como ela mas na cama uma puta, será que agente deve terminar ela é desse jeito já tentei falar com ela
Parece que ela soo faz sexo comigo pra me agradar

eles perguntam
6 10
elas respondem
17/01/2022 14h24
Mas ela sempre foi assim?
Se sim, é algo dela, da libido. Mas se é algo que está acontecendo há pouco tempo, precisa investigar.
Pode ser os hormônios, estresse, rotina… Você precisa conversar com ela para tentar entender.

Tudo que o pessoal responder aqui será apenas suposições, então fale com a sua namorada.
anônima
17/01/2022 14h20
"Queria uma mulher como ela mas na cama uma puta"

Vocês homens são confusos às vezes pra mim.

Julgam "putas" negativamente e no fim querem uma na cama, vai entender.
anônima
17/01/2022 14h16
1-Vc não tá sabendo ascender ela
2- ela pode está com hormônios desregulados
anônima
17/01/2022 14h17
Moram juntos há quanto tempo? A relação está boa? Tente conversar serenamente sem dar indiretas e etc.
anônima
17/01/2022 14h18
3 semanas é mto tempo, o que ela te disse?
Se fosse pelo pinto pequeno ela não teria nem aceitado namorar.
anônima
17/01/2022 15h55
Não é problema meu.
eles respondem
17/01/2022 14h29
Passei por isso, mulheres são diferentes dos homens, no geral elas não sentem muita vontade, salve algumas exceções que gostam muito de sexo, fato que vc pode mudar se vc comessar a transar com ela antes da cama, como assim? No meio da tarde avisa que vc ta afim de fica com ela e que ela não sai da sua cabeça, quando ela tiver fazer algo, vai lá e da uma pegadinha nela e fala umas bobagens e faz muito isso, que ela aos poucos vai se soltando. Para maiores informações vou te passar o link do meu curso.
anônimo
17/01/2022 14h26
Pinto pequeno não atrapalha a mulher ter prazer. Já fiz mulheres terem orgasmos com a beringela meia bomba quando eu estava usando um medicamento que dificultava a ereção. Pode ser que ela seja tímida ou vocês não estão sabendo conversar. Procure um psicólogo e falem abertamente sobre isso com ele. Essa é a solução. Esquece esse negócio de mulher puta na cama, irmão. A vida não é um filme porno. Sexo bom é o básico bem-feito.
17/01/2022 14h33
Amigo, estude tantra, estude orgasmo hipnótico, aprenda a fazer ela gozar sem tocar nela, compre uma capa peniana, assim a penetração vai ser melhor para ela e você vai ver ela se soltar, compre várias coisas para melhorar o sexo de vcs: vibradores de clitóris, algemas, vendas. Faça ela feliz sexualmente e ela com certeza vai fazer você feliz sexualmente. Compre bomba peniana tbm para aumentar seu pênis e faça os exercícios jelq para aumentar, eles funcionam. Visite o forum thunderplace, sobre aumento peniano.
17/01/2022 14h19
Mulheres e seus botõezinhos de liga/desliga aff...
anônimo
17/01/2022 14h19
Tem mulher que é mais fria mesmo. Ou ela tá dando para o Ricardão 20cm da oura rua.
anônimo
17/01/2022 14h13
Tem pau pequeno
anônimo
17/01/2022 14h25
Termina ou trai. Simples assim.
anônimo
17/01/2022 14h46
Já passei por isso, e geralmente é da mulher mesmo cara, e se ela é nervosa como li vc dizendo, mais fácil de isso ser tbm dela mesmo. Não tem muito o que fazer, quando a mulher é meio frígida, ela é meio frígida e dificilmente muda. De qq forma, talvez consiga melhorar um pouquinho mudando alguma coisa. Mas não se engane muito ou crie super expectativas: ou vc termina ou vai ter que conviver com isso. Outra coisa, já percebi que a maioria das mulheres dão uma queda boa na regularidade do sexo depois de um tempo, se ela já for meio fraca, aí lasca de vez com o tempo.
17/03/2022 11h38
Mulher sempre esfria, não dá.
17/03/2022 11h42
Cuidado mano se tiver algum mendigo que fique por aí, acho melhor abrir seus olhos