7.42K  14/02/2022 16h48

Passa na rua uma mulher e vocês a chamam ou vem em mente:
Que mulher bonita, gata ou gostosa, dentre outros termos.
Então, o que vocês levam em consideração para chamar as mulheres de bonita, gata ou gostosa, o corpo ou o rosto?

Digo isso, porque eu ouço os homens dizerem comigo: bonita, linda, gata e não dizem "gostosa" (não que eu queira ouvir), mas será que não dizem por respeito a mim ou por que não acham que eu seja kkkk?

Se uma mulher estiver com o corpo mais a mostra, faz vocês acharem que ela não merece ser respeitada e ser chamada de "gostosa"?

Atenção!
Não é generalização, respondam com base na sua personalidade no dia a dia ao passar por essa situação.

elas perguntam
16 2
eles respondem
17/01/2022 14h38
A gente chama de gostosa quando acha gostosa. Chama de gata quando acha gata e diz que é bonita quando acha que é. Gata normalmente é mais bonita do que o normal (Cada um tem o seu normal). Bonita é bonita mesmo e gostosa é quando a mulher chama atenção pelo corpo.
17/01/2022 14h41
Bonita = elogio educado
Gata = elogio descolado/jovem
Gostosa = elogio com tesão

Pra mim tem tudo o mesmo significado
anônimo
17/01/2022 15h26
Vou responder por mim, ok?

*Bonita- Sobre o rosto, e sendo uma beleza que não é rara, musa extraordinária etc... bonita
*Gata- Conjunto rosto e corpo
*Gostosa- Só sobre o corpo, independente do rosto ser bonito ou feio. Corpo atraente, que desperta desejo de sexo com ela

Pelo o que vc disse na descrição, vc parece ter como seu ponto forte ou mais forte, o seu rosto @Poison, ele deve ser o que vc tem de mais bonito. E isso é ótimo, porque o corpo dá pra alterar mais facil do que o rosto, corpo pode ser modificado mais fácil
Se considere uma sortuda, uma linda sortuda kkk
14/02/2022 16h48
Não sei distinguir nada.
anônimo
17/01/2022 14h26
É a mesma diferença entre samba e pagode
anônimo
09/02/2022 10h24
Na real, não
09/02/2022 10h22
Chamo todos de gostosa
05/02/2022 20h57
O visual das mulheres, nos atinge em várias partes do corpo, dependendo do lugar, a reação é instantânea.
Mas a todas, dou um fiufiu carinhoso.
05/02/2022 20h49
Pra mim:
Gostosa = tem um corpo bonito.
Gata = uma mulher muito bonita, acima da média.
05/02/2022 20h45
Acho que quando ela é bonita de corpo,e eu sinto mais atração sexual,ai é gostosa,e quando é bonita de rosto e da vontade de namorar e casar,ai é bonita,ou gata
05/02/2022 20h42
Eu já avalio o contexto geral .

Se ela é feia mas é gostosa eu vou admirar ( sem ser um escroto) a sensualidade dela .

Eu não faço cantadas , acho ridículo , mas se ela quer mostrar o corpo não é problema meu.
05/02/2022 20h37
Muito texto
anônimo
17/01/2022 15h06
Sim.

Bonita: realmente bonita como um todo
Gata: bonita com algo a mais
Gostosa: corpuda pra sexo
anônimo
17/01/2022 15h02
Não tem muita diferença, cada homem tem uma maneira de se expressar.
Elogio é elogio, desde que seja com intimidade e respeito.
17/01/2022 14h49
Acho que gostosa tá mais ligada naquela hora, quando vocês estão naquele momento ousado, o restante dos adjetivos é mais comum pra se elogiar no cotidiano.
17/01/2022 14h41
Mais do que óbvio que mulher bonita e etc é as tchutchuca com rosto lindo, já gostosa é o corpo.

E mais do que óbvio também é de que não tem nada a ver com "merecer respeito", a mulher que veste short curtinho e assim por diante fica uma gostosa ué. E se for pra elogiar ela de alguma maneira é óbvio que vou chamar ela de gostosa.
elas respondem
05/02/2022 20h43
Acho que geralmente é assim:
Bonita - bonita de rosto
Gostosa - que tem o corpo bonito, que tem corpão; que desperta atração sexual
Gata - bonita no geral, tanto o rosto quanto o corpo
anônima
17/01/2022 15h51
Não, tendo buceta rosa pra eles é suficiente.