Tudo verbalmente. Não estou falando sobre agressão física.

elas perguntam
4 5
eles respondem
17/01/2022 14h55
Ignoro. Não gasto tempo com gente tóxica.
17/01/2022 15h02
Dependendo do lugar e se a pessoa estiver sendo muito desrespeitosa eu procuro algum responsável do local
anônimo
17/03/2022 11h40
Fico triste, e para passar isso nada melhor que uma fatia de bolo gelado
elas respondem
anônima
17/01/2022 14h54
Tô nem aí, podem me xingar avontade que eu tô tacando o foda-se.
17/01/2022 15h00
Não é que eu "abaixe a cabeça"... Mas minha indignação é tão grande que eu não consigo responder... O choro fica entalado na garganta, começo a me tremer toda, ficar vermelha, mas a minha voz literalmente não sai.
Depois eu fico remoendo tudo sozinha, passando mal, sem dormir, porque não disse o que a pessoa deveria escutar.
Quando criança/adolescente eu também era assim, mas a diferença é que eu tinha o impulso de partir pra cima fisicamente, hoje em dia perdi isso.
anônima
17/01/2022 15h02
Eu meio que ignoro para aquilo não me afetar mais rebato as vezes pq gosta de brigar
17/01/2022 15h03
Eu viro as costas e ignoro a pessoa, muitas vezes nao vale a pena a discussão.
anônima
17/01/2022 15h06
Na vida real eu rebato, aqui eu ignoro sempre que dá.