A minha vizinha ela é uma adolescente invejosas não pode me ver que fica me encarando eu já vi até quando eu passo na rua ela fofocava de mim e começava a ri com a amiga dela aí eu ignorava depois ela passou a me olhar com cara de choro como se fosse inveja e eu sempre ignoro ela aí da última vez ela jogou uma indireta em voz alta aí eu fui falar para minha mãe e comecei a falar bem alto jogando indireta aí ela parou de jogar indireta e ontem e faz tempo que ela faz isso sempre que aparece gente novata na cada dela ela começa a falar mal de mim querendo queima minha índole sendo que eu num a dei motivos para essa garota me invejar tanto a ponto de ficar com deboche e jogar indiretas sem motivo e ficar com cara de choro eu já sou adulta e me assustei uma garota de 16 anos ficar com essa perseguição cmg

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/01/2022 15h28
Só falam de inveja nessa porra de site.
anônimo
17/01/2022 16h47
Porquê são invejosas, next
22/02/2022 13h56
Também não entendo
22/02/2022 14h26
Porque querem te ver chorar.
elas respondem
anônima
17/01/2022 15h31
São pessoas amarguradas
anônima
17/01/2022 15h34
Justamente por isso, inveja.
Gente pequena não precisa de motivos pra invejar e prejudicar ninguém.
anônima
17/01/2022 15h42
Sua pergunta te responde.