To namorando faz uns 10 meses, e tenho notado que quem sempre toma iniciativa pra transar sou eu, parece q minha namorada meio q da umas indireta quando ela quer, mas é bem raro, por ex: ela vai e dá uma apalpada pra ver se tá duro. Enfim ela fez isso pouquíssimas vezes, da pra contar nos dedos tipo umas 4 x, nesse tempo todo, gostaria de saber se em toda relação/maioria é assim

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
17/01/2022 16h32
É tem aquelas mulheres que são mais fogosas e procuram o homem com frequência e tem aquelas que são mais na delas tipo a sua, fazer o que né
Tem gente que não muda
anônima
17/01/2022 16h49
Acho que hoje em dia as coisas estão mudando, as mulheres estão tendo mais iniciativa pra sexo... O ruim é quando a gente tá afim e os caras nem ligam, ficam que nem uns patetas, e tem muito homem que não dá conta de mulher fogosa.
anônima
17/01/2022 16h34
Se é a maioria eu não sei, mas eu não faço cerimônia não.
Deu mole é vrau kkk tô brincando
anônima
17/01/2022 16h34
É mais difícil mulher ter iniciativa. Tipo, umas tem mais e outras menos, mas no geral sempre é menos do que os homens
anônima
17/01/2022 16h30
Obs
anônima
17/01/2022 16h32
Porque mulheres não gostam de sexo.
anônima
17/01/2022 17h37
Pq homem tem medo de mulher com atitude, é capaz deles até broxarem.
anônima
12/03/2022 09h48
Eu procuro ele quando tô afim.
eles respondem
17/01/2022 16h44
Parece que meio que dá umas indiretas.
anônimo
17/01/2022 17h47
Mulher é assim a maioria, elas querem q vc tome a iniciativa. A mulher em vez de ir pra cima de tu vai pensar em aparecer na sua frente bonita.
Mulher quer ser desejada, e isso funciona melhor se o homem procurar ela.

Se vc parar de procurar sua mulher, mesmo q antes elas reclamavam q vc queria sexo demais. Se vc parar a sua mulher vai começar a ficar maluca pensando q ela ficou feia ou q vc tem outra.
17/01/2022 16h30
N sei nunca namorei, sou virgem
17/01/2022 17h35
Por isso é importante vc conhecer bem a pessoa antes de formar compromisso.

Vc vai testando a pessoa.
17/01/2022 17h40
Não.

O pessoal não aprendeu ainda nem interpretar o português, sentido das palavras .. de sexo vai ser mais difícil.
17/01/2022 17h52
Ainda bem que minha mulher não é assim. Quando ela tá com vontade já vai tirando as minhas calças. Principalmente quando ela está pra menstruar ela já avisa logo: "Vamos dar uma pq vai descer pra mim."
Quando ela está de TPM ela fica com mais vontade ainda.
12/03/2022 09h47
Sempre mesmo.