Pra quem é leigo, a prostata e o que da prazer no sexo anal

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
17/01/2022 17h41
Nada a ver, eu não tenho prostata e sou viciada em dar o cu, tenho um prazer imenso no canal anal quando o pau entra dentro e mexe bem gostoso.
anônima
12/03/2022 09h56
Pelo amor.
eles respondem
anônimo
17/01/2022 17h28
Homossexualidade também tem haver com afeto e carinho não é so sexo e o prazer não é só fisiológico.
anônimo
17/01/2022 17h18
Mulher não tem próstata e tem umas q é viciada em dar o cu, então a resposta é não... pense no boquete ou chupar uma buceta tbm, não tem órgão de prazer lá na boca, mas tbm é bom.

Em segundo lugar, gay não é gay pq gosta de dar o cu e sim pq gosta de homem, eles podem ser gays e querer apenas baterem uma punheta pro outro, um sexo gay é simplesmente relacionar com um homem, seja dando o cu, fazendo um boquete ou pegando na rola do outro

Claramente falei de forma leiga e bem burra pra ver se qualquer um entendi, relacionamento e prazer vem bem mais de questões psicológicas... o prazer físico é só uma parte do sexo
17/01/2022 17h19
Caraca, essa foi uma loucura total.
anônimo
17/01/2022 17h30
A maioria dos homis sentem prazer no toba
17/01/2022 17h38
Acho que não tem relação de uma coisa com a outra
anônimo
17/01/2022 18h14
O que dá prazer no ser humano é bem subjetivo.
Próstata é uma das coisas.