História longa, perdão: Eu converso com essa garota intermitentemente, há alguns anos, e sempre fui afim dela, mas nunca disse por vergonha e etc, só que agora eu resolvi tentar me aproximar de verdade dela, ela é bem fechada (20 anos e ainda é BV e Virgem, por escolha dela), eu já tinha convidado ela algumas vezes para sair quando ia na casa dela estudar (sim, sem segundas intenções, sempre levamos o estudo a sério), e ela sempre respondia: "Hm, pode ser" ou "Slá" sempre mostrando um leve desinteresse (nunca me olhava nos olhos para dizer) e eu já encucado na época disse: Sim ou não? Não quero que você vá por pressão, e ela dizia: "Pode ser é pode ser, só isso" ou algo do tipo. Parei de conversar com ela após alguns dias DPS desse episódio pq eu estava com uns problemas muito sérios em casa.

Alguns meses depois ela me chamou (nunca fez isso), perguntando sobre minha faculdade e como era( pra no final da minha explicação dizer que ia ficar na dela msm na vdd, e com isso acabou puxando assunto), voltamos a conversar após isso e etc, começamos a criar intimidade de novo aos pouquinhos, passado algumas semanas eu a convidei para sair, só que dessa vez eu disse que ela poderia levar quem ela quisesse, não precisava ser só nós 2, e ela disse: "Não, eu vou sim" e eu fiquei pensativo, pois era algo inédito, aí perguntei: "Tem certeza? Kkkk me fala a data pô" e ela disse que iríamos assim que ela chegasse de viagem.
Continuamos conversando muito, indo até a madrugada muitas vezes, só que assim que ela chegou, eu esperei 1 semana e joguei uma indireta: "Pô, pelo visto vou ter que baixar o filme né? Kkkk"
Ela só respondeu: "É triste". Eu fingi não ligar para aquela resposta, afinal ela não tem obrigação nenhuma, mas encerrei a conversa praticamente na hora dizendo que teria que ir fazer algo.

Desde então não a chamo mais para conversar, pois aquilo me magoou d+.

Alguém faz ideia do que pode ter acontecido?
Ou o que eu devo fazer? Eu realmente não queria perder essa :(

eles perguntam
1 6
elas respondem
17/01/2022 18h17
De fato aconteceu algo, difícil acertar o que.
Ou ela já tava de conversa com outro e fluiu mais com ele ou ela perdeu o interesse por vc, do nada.
Siga em frente, de toda forma ela fez pouco caso de vc e ainda foi seca.
eles respondem
17/01/2022 17h31
Pense da seguinte forma: se ela quisesse sair com vc já teria saído .
17/01/2022 17h25
Deve ter arrumado outro trouxa ou perdeu o interesse.
anônimo
17/01/2022 18h12
Alguém acertou o ponto G dela
05/02/2022 20h33
Pode ter acontecido alguma coisa
21/02/2022 15h25
Não pode ter acontecido nada.