Vou pra porra de uma escola nova do EM (nova e pra piorar integral) estou muito puto, nunca tive amigos e sou muito esquisito (muito mesmo) odeio ficar em ambientes com pessoas do meu desagrado por um longo período. Alguém aqui já passou por isso? O que eu faço? Como devo agir?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
17/01/2022 17h35
Vivi isso desde os 2 anos de idade kkkk
Faz o seu e deixa os outros.
anônima
17/01/2022 17h49
Aínda bem que agora as aulas são online, não curto público rsrs não curto gente demais ao meu redor
17/01/2022 17h56
Não faz bem para vc ser tão anti social, como vai trabalhar assim futuramente? Onde terá que conviver e lidar com estranhos? Vai ser ruim para o seu desenvolvimento. Não precisa forçar simpatia, mas tente fazer pelo menos uma ou duas amizades. Não se vive sozinho, a não ser que vc vá se isolar na selva. Se vc está na escola, curso, é por um objetivo maior. E pode ter certeza, acabou a escola ou curso, existem pessoas que vc não verá nunca mais, cada um seguirá a sua vida como bem entender.
17/01/2022 17h47
Aprenda a conversar com os coleguinhas.
anônima
17/01/2022 17h45
Cadê as aulas online?
Esse é meu último ano na escola e é tempo integral tbm, graças à Deus vou embora
No começo é um saco, mas dps vc vai se acostumando
anônima
17/01/2022 17h50
Pq não muda de escola q não seja de tempo integral?
17/01/2022 17h51
Leia livros, leia muitos livros. Isso te poupa tempo e distrai.
anônima
17/01/2022 17h52
Siiim já passei, ñ precisa fzr nada ksks seja apenas vc...E vai qe vc consegue amigos ^^ Tenta se inturma
Ñ deixa d ser vc para agradar a todos!! Seje confiante e seguro de si ks Boa sorte!! E boa aula :3
anônima
17/01/2022 17h52
Na sua escola vai ter Wi-Fi, converse com os seus web amigos ou veja série, como é escola nova os rapazes vão te chamar pra se inturmar, ai nisso você não fala nenhuma besteira e só conversa se te chamarem

Sinceramente a fase da adolescência devia ser pulada, é um inferno ter q lidar com gente imatura e duas caras só pra n ficar só
anônima
17/01/2022 21h04
Pior é o meu estado q tá todo mundo doente e eu vou ter q voltar pra escola de todo jeito
eles respondem
17/01/2022 20h19
Fiquei sabendo que o estado de São Paulo está com o objetivo de deixar todas as escolas do estado integrais, vai ser o fim da festa da molecada huahua...
anônimo
17/01/2022 17h52
Vê se come buceta, amigo. Cola nas vagabundas..
anônimo
17/01/2022 17h53
Interaja com o povo. Aproveita que ninguém sabe como é a sua personalidade. Saia da sua zona de conforto, mas sem exageros (não tente ser o que você não é, pois isso vai te ferrar depois).
E pegue as novinhas tudo. Tu vai ser carne nova e elas com os hormônios à flor da pele vão cair em cima
anônimo
17/01/2022 21h07
Num gosto da escola também. Ainda bem que é meu último ano e nunca mais apareço.
17/03/2022 11h57
Você tá ferrado