Boa tarde, estou observando uma certa mulher e percebi alguns sinais, porém não possuo total certeza. Vou dizer alguns para vocês: Troca de olhares, sempre que ela me olha, ela sorri. Timidez, e ao mesmo tempo fica calma. Em nossas conversas ela sempre mostra concordância. Fica inquieta, sempre que está comigo, passa as mãos no cabelo,nos pulsos(meio nada haver). Me pede favores as vezes, sempre me responde em redes sociais, e vários outros... Mas o mais importante e que ela, me olha com aquele olhar... Depois disso, será que ela tem uma queda por mim?

eles perguntam
1 3
elas respondem
18/12/2016 18h20
Parece q sim
eles respondem
18/12/2016 18h18
Quando não se trata da matemática e da lógica, qualquer interpretação vai ser pessoal e irá significar ou não coisas diferentes.
anônimo
18/12/2016 18h25
Vai lá e faça o teste. Seja homem e lute contra a incerteza. O não vc já tem.
anônimo
20/12/2016 01h55
vai la e tome atitude com ela .