Vc tem amigos que já foram muito proximos a vc na infancia e adolescência até a vida adulta, vcs viveram coisas intensas juntos. Mas dps seguiram caminhos diferentes, e passam anos sem se verem por conta da rotina corrida, e mau mantem contato por mensagem ou ligação.

eles perguntam
2 5
elas respondem
17/01/2022 18h33
Isso ao meu ver não é amizade. Amizade de verdade permanece independente das mudanças, mesmo que não conversem todos os dias, é bom conversar de vez em quando. Talvez na época até eram amigos, mas era mais por conta do trabalho. Mas eles podem ter um bom relacionamento como colegas nessas reuniões que costumam se encontrar
eles respondem
17/01/2022 18h07
N existe isso de amigo quando chega na fase adulta, por causa do trabalho, filhos, casamento, problemas, conta pra pagar, amadurecimento, pouca energia e etc
anônimo
17/01/2022 18h06
Nao
anônimo
17/01/2022 18h10
Lambemos uns aos outros.
17/01/2022 18h10
Não só conseguiria como tenho. Mas até que as mensagens e ligações até que rolam...
E apesar da dificuldade em reunir todos, sempre que possível fazemos