Tipo, não postar a vida toda. Mas, uma foto na academia, no churrasco, na festa com uma prima/amiga, uma receita que eu fiz oy qualquer coisa do tipo...
Parece que estou me expondo demais e as pessoas vão saber muito da minha vida. Sou uma pessoa mais reservada e não gosto de me expor assim.

No entanto, essa é uma boa maneira de conhecer pessoas novas e interessantes.

Vocês acham isso muito estranho ou se identifica?
(Sei que é bobagem minha, mas é algo inevitável)

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
17/01/2022 19h04
Tá com receio de fazer coisas que a maioria faz? Vai lá e posta uma coisa de cada vez... posta a receita que deu certo, depois posta a foto na academia e depois posta a foto com a amiga...

Posta o que você quiser, o perfil é seu.
anônimo
17/01/2022 19h00
nossa o povo usa instagram como tinder, eu acho que eu sou um dos unicos que não da em cima de mulher pelo instagram então....
anônimo
17/01/2022 19h01
Isso é coisa de gente extrovertida e exibicionista.
12/02/2022 01h28
Não poste
06/02/2022 18h23
Então não posta nada e exclua sua conta.
06/02/2022 18h21
Faça apenas quando voce estiver totalmente a vontade com isso,se fizer e no fundo estar odiando,não é legal pra voce
17/01/2022 19h24
Bom, pelo que eu entendi você quer fazer isso, mas ao mesmo tempo sente vergonha.. então tipo, tenta começar a fazer isso no whatsapp, que é um lugar mais reservado para os seus contatos, depois tu passa para o insta
17/01/2022 19h12
Mas a rede social é boa justamente para isso. Você acaba chamando atenção de algumas pessoas sem se comunicar diretamente com elas. Começa com algumas fotos só e históries as vezes, aí você vai se habituando e logo vai conseguir postar em qualquer ambiente
17/01/2022 19h09
Não tem normal nisso, se você não se sente bem postando, não faça. Ninguém precisa saber da sua vida.
anônimo
17/01/2022 19h08
Isso vai chamar atenção pra você. Se você não quer atenção não faça isso.
anônimo
17/01/2022 19h07
Te entendo, também me sinto assim.
Quando eu posto um story fico ansioso kkkk
anônimo
17/01/2022 19h02
Usa uns biquínis tochando
17/01/2022 19h02
Todo mundo já te conhece, Scarlet Johansson.
anônimo
17/01/2022 19h01
Então é melhor não postar e deixar de lado, pois pode se arrepender depois.

Se quer conhecer gente tem vida real e etc.
elas respondem
aff
12/02/2022 01h30
não posta
anônima
17/01/2022 19h00
Se vc não se sente bem, então não poste ou poste algo que não seja tão íntimo.
Aqui a maioria vai te desencorajar pq vivem na idade da pedra.
06/02/2022 18h41
As pessoas não ligam, a não ser que seja uma pessoa invejosa aí sim ela vai falar mal de você pela suas costas. Mas ngm liga pra oq as pessoas postam no Instagram, elas rolam o feed tão rápido que no final do dia esqueceram da metade das fotos e stories que viram.

Mas se você não se sente confortável em que conhecidos vejam, faça uma outra conta e siga só quem vc se sente confortável pra expor isso.
17/01/2022 19h17
1 - se não se sente bem em postar, então não poste. Precisa fazer sentido, se não faz sentido pra vc, pra que postar?
2 - redes sociais não é “uma boa maneira de conhecer pessoas…”.

Existem NS formas muito mais interessantes para se conhecer alguém.
17/01/2022 19h05
Sei exatamente como é kkk. Começa a postar aos poucos coisas normais, seja um livro que está lendo, uma música que está escutando. Vai postando aos poucos até se sentir avontade para postar fotos suas. Infelizmente pra conhecer pessoas, essa rede social é um meio. Mas só faça oque te deixa bem
anônima
17/01/2022 19h04
Então não posta.
anônima
17/01/2022 19h01
Instagram virou uma grande empresa de puro marketing.
Vc é reservada, posta essas coisas no Whatsapp.