Não faço ideia.
eles respondem
24/02/2022 18h22
Então tanto faz, já que são todos habitáveis, porém, se mantivermos a rotação intacta, Venus demora mais de 200 dias terrestres para dar uma volta em seu próprio eixo(ele completa a translação antes mesmo de sequer fazer um único ciclo de rotação), é uma lerdeza que só, fazendo um lado ficar recebendo Sol durante muitos dias.

Mercúrio não muda muito na rotação, vai ficar um lado recebendo Sol por muitos dias.

Melhor ficar com Marte, já que tem uma rotação bem semelhante a da Terra e uma translação maior, porém não exagerada. A força gravitacional já não se parece tanto, Vênus seria uma melhor opção no caso.

Mas se for foda-se tudo, só olhando o tamanho dos planetas, Vênus é o que tem um diâmetro mais próximo ao da Terra, praticamente gêmeos.

Por que eu perdi tempo escrevendo isso?