Toda vez mesmo! Ah e detalhe, no insta dele tinha foto dele segurando ela no colo em 2018, em uma festa a fantasia. Era uma publicação com os amigos fantasiados, e em uma das fotos ele segurava ela no colo.

Eu o questionei, e ele disse que é amiga dele, depois de muito colocar ele na parede com meus argumentos, ele disse que na verdade é uma colega, que já foram amigos próximos sim, mas com o passar do tempo a vida os afastou.

No final das contas ele tirou a foto em que segurava ela no colo, apagou os comentários dela “ que saudade “, e pediu desculpas dizendo que se colocou no meu lugar, e que se fosse com ele, ele não gostaria.

Não é a primeira vez que relato aqui minhas brigas com ele em relação a rede social, e a cada vacilo eu demoro mais e mais tempo pra ficar bem dnv, estou bem machucada.

Oq adham?

elas perguntam
1 5
eles respondem
elas respondem
anônima
17/01/2022 19h38
Ela tava bem solta, sei não.... Se estavam afastados não faz sentido os muitos comentários
17/01/2022 19h38
Achei legal da parte dele apagar. Mas que cara de pau a dela ficar comentando nas fotos kkk. Melhor rever algumas coisas, não é legal um relacionamento com muitas brigas e desconfianças
anônima
17/01/2022 19h39
Ele teve uma atitude digna pelo menos, mas não tem mto o que fazer. Ela que deveria se tocar e não mandar msg assim, mesmo sendo na amizade pega mal.
anônima
17/01/2022 19h44
Vai no direct dela ameaçar de bater nela
anônima
17/01/2022 19h44
Acho q vc merece respeito sim, isso tem q vim da parte dele, mas tbm não vai ficar tão chateada por causa dessas bobeira, ocupe se, sua vida não pode girar em torno dele