Minha namorada diz que não gostaria de transar pois não estava pronta, sendo que eu fico com água na boca quando olho pra ela eu realmente sinto desejo nela, mas ela diz não está pronta estou respeitando isso mas as vezes fica insustentável e tenho que recorrer a porn... Recorrer a isso é traição?

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/01/2022 20h16
depende do que foi combinado na relação de vcs, tudo que não foi combinado pode ser sim considerado traição!

mas minha opinião pessoal é que não é traição, e por favor se você gosta dela mesmo, respeita o tempo dela, e não traia apenas por tesão, pois prazer é momentâneo!
anônima
17/01/2022 20h17
Não acho traição, mas tbm não vou dizer que pornografia é tão normal assim pq não é. Vc pode falar com ela para fazer coisas mais picantes entre vcs, mesmo assim se ela não estiver pronta nem pra isso, vc pode pensar nela tmb, tem tantas coisas que um casal pode fazer antes de apelar para porcaria de pornozinho.
eles respondem
anônimo
17/01/2022 20h16
cara, você respeitar o tempo dela é o mais importante. quanto ao pornô, eu acho que é melhor que fiicar com outra pessoa. então acho que está certo sim.