Até agora só fiz uma única entrevista esse ano. Toda hora me candidato em diversas vagas, nem call center tá me chamando mais kkkkk.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
17/01/2022 20h37
Sempre foi assim
anônima
17/01/2022 20h39
Triste
17/01/2022 20h47
Quem tiver seus empregos, segure, porque o tomate já está de R$ 10,00.
anônima
17/01/2022 20h48
Tá cada vez pior, tem que se humilhar por um emprego meia boca.
Assim que me formar vou embora daqui, tentar concurso público e em paralelo abrir um negócio próprio.
eles respondem
anônimo
17/01/2022 20h29
Sempre esteve e sempre vai ter
17/01/2022 20h44
Pois é, tenho uma parente que está procurando trabalho e não está conseguindo absolutamente nada.

O mercado está muito exigente, de fato. Fora a taxa de desemprego que está por volta de 15% no país, então sem dúvida não deve estar fácil.

E com essa nova onda, aumentam-se as incertezas.

Pandemia somado ao nosso presidente porcaria, estamos lascados. E 2023 vai ser pior, porque ou teremos que aguentar esse Bolsonaro inútil novamente, ou o maluco varrido do Lula que vai gastar até a alma do povo para tentar melhorar a situação economica, o que vai aumentar a divida pública e talvez afunde o país num mar de lama.
anônimo
17/01/2022 20h45
Sempre esteve.
17/01/2022 20h46
Impressão sua.
Sempre foi dificil,e sempre vai ser
anônimo
17/01/2022 20h47
Faz 3 meses que tô procurando funcionário. Não tá fácil achar quem queira trabalhar registrado ou que trabalhe bem. Só gente burra que não sabe fazer a coisa mais simples, mesmo que seja tudo ensinado e explicado com detalhes. Ou então quem não quer registrar pq está recebendo auxílio. Culpa dessa esquerda de merda que prega o assistencialismo exagerado do governo.
12/03/2022 02h52
Emprego tá impossível